Entretenimento

MC Bin Laden, com quase 30 kg a menos, aposta em novo hit

Funkeiro lança clipe de "Famosinha do Instagram" nesta sexta-feira (25)

Por R7 25/11/2016 23h25
MC Bin Laden, com quase 30 kg a menos, aposta em novo hit
Reprodução - Foto: Assessoria

Jefferson Cristian dos Santos Lima, ou simplesmente MC Bin Laden, autor do hit chiclete Tá Tranquilo, Tá Favorável, almeja novos ares não só para a carreira, mas para a vida. Mais magro e determinado a explorar diferentes maneiras de fazer música, o funkeiro vê com muito otimismo a fase profissional em que está após mudar de produtora. E para celebrar o momento, ele lança na noite desta sexta-feira (25), às 18h, sua nova aposta, Famosinha do Instagram. 

O hit, ele conta, foi feito para grudar na mente de quem ouve. Em parceria com a produtora KondZilla, Bin Laden gravou o clipe no Guarujá, cidade do litoral sul paulista. Foram mais de 14 horas de filmagem.

— A música e o roteiro do clipe são baseados em mulheres famosas pela beleza e que têm muitos seguidores no Instagram. O refrão é o bordão clássico e foi pensado para não sair da cabeça das pessoas.

O foco agora é a consolidar seu nome. Bin Laden conta que pretende investir com cada vez mais ousadia no mercado musical. Nos próximos trabalhos, as escolhas dele terão mais peso, já que seguirá sem um contrato com uma produtora específica. O cantor ficou durante quatro anos na KL Produções e saiu porque queria dar um novo rumo à carreira.

— O público me aceitou como artista. Pretendo fazer um conteúdo com mais qualidade de produção, como novas parcerias sertanejas. Também tenho vontade fazer vlogs [vídeos mostrando seu dia a dia] no Youtube, que é algo que muitas pessoas me pedem, para que eu conte histórias da minha vida e histórias engraçadas.

Além do apoio da família e do relacionamento com os fãs, o funkeiro se sente melhor consigo, principalmente por ter emagrecido. No final de 2015, quando lançou Tá Tranquilo, Tá Favorável, ele estava com quase 30 Kg a mais do que tem hoje. E essa preocupação com o físico não ajudou apenas com as roupas.

— A correria é grande, então preciso me preocupar com a minha saúde. Hoje me sinto melhor e mais feliz. Antes eu era mais preguiçoso. Senti isso na carreira e na vida pessoal.

MC Bin Laden é conhecido dentro e fora do Brasil, porém é confiante quanto ao aumento do sucesso no futuro. O cantor quer continuar surpreendendo.