Entretenimento

"Rock Story": Desmascarado por Gui, Lázaro é demitido e exige 5 milhões de multa

Gui (Vladimir Brichta) descobre que o empresário armou para ele flagrar Diana (Alinne Moraes) com Léo Régis (Rafael Vitti), na novela das sete

Por Purepeople 24/11/2016 12h27
'Rock Story': Desmascarado por Gui, Lázaro é demitido e exige 5 milhões de multa
Reprodução - Foto: Assessoria

A farsa de Lázaro (João Vicente de Castro) vai acabar nos próximos capítulos da novela "Rock Story". O vilão invejoso é empresário de Gui (Vladimir Brichta) e se faz de amigo dele, enquanto faz de tudo para prejudicá-lo, mas sua máscara vai cair. De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", o roqueiro descobre que o mau-caráter armou para ele flagrar Diana (Alinne Moraes) com Léo Régis (Rafael Vitti) e resolve romper seu contrato. Contudo, descobre que pagar R$5 milhões ao rival pela quebra de contrato. 

Tudo acontece quando Gui vê a foto do ator que Lázaro contratou para se passar por um possível patrocinador de sua turnê que havia marcado uma reunião no dia e no mesmo restaurante em que ele viu sua mulher aos beijos com Léo Régis. Com temperamento explosivo, o pai de Zac (Nicolas Prattes) confronta o amigo e o desmascara. A briga é inevitável, e no meio da discussão o empresário acaba dando bandeira da paixão que ainda sente por Diana. 

Gui não pensa duas vezes: põe um fim em suas relações com Lázaro, tanto na vida pessoal quanto profissional. Mas a vingança do bandido vai doer no bolso do músico. Ele descobre que o contrato que assinou sem ler por confia cegamente em Lázaro prevê uma multa de recisão no valor de R$5 milhões. Sem saída, o roqueiro põe sua casa à venda para conseguir dinheiro para pagar a dívida.

Gui avança na investigação sobre a música 'Sonha Comigo'

Antes mesmo de desmascarar Lázaro, Gui ainda vai descobrir que o suposto compositor que registrou a canção "Sonha Comigo" e a vendeu para Léo Régis é um analfabeto que desapareceu de Goiânia após ter recebido uma alta quantia em dinheiro. Apesar da descoberta, na hora ele nem desconfia de que o empresário esteja por trás de tudo, pois acredita piamente que foi o astro teen quem roubou sua música.

Se por um lado o protagonista se decepciona com Lázaro, por outro ele vai começar uma nova história de amor. Também nos próximos capítulos ele se declara para Júlia (Nathalia Dill) e os dois começam a namorar em segredo.Léo Régis e Diana não ficam para trás: o cantor faz uma declaração de amor em público para a diretora artística, durante seu show no Prêmio Melhores da Música.