Entretenimento

Nos próximos capítulos! Alice investiga explosão e fecha o cerco contra César

Por NoticiasdaTV 24/11/2016 12h22
Nos próximos capítulos! Alice investiga explosão e fecha o cerco contra César
Reprodução - Foto: Assessoria

Alice (Giovanna Antonelli) ficará intrigada com a possibilidade de a explosão nas traineiras ter sido criminosa e seguirá com a investigação. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, a mocinha contará com a ajuda de Patrick (Jean Pierre Noher) para pressionar Wagner (Felipe Mago), que está sendo ameaçado por César (Rafael Cardoso) para esconder o crime. O nervosismo do funcionário levantará ainda mais suspeitas.

Wagner não conseguirá tirar da cabeça a ameaça de César contra sua família caso ele não consiga fazer Alice desistir de investigar a explosão planejada pelo vilão. E ficará ainda mais aflito ao ser chamado pela patroa para mais uma conversa sobre o assunto.

"A gente gostaria de conversar com você sobre os sinalizadores do Mario [Bruno Gagliasso]. A perícia diz que eles podem ter provocado a explosão", começará Patrick. "Podem. Não é certeza", completará Alice, que estranhará o nervosismo do funcionário.

"Tô nervoso, não, dona Alice. É que tô cheio de serviço", despistará ele. "Nunca um sinalizador do Mário explodiu. Você lembra quando o motor da traineira deu pane e nós ficamos no meio do mar, o barco jogando de todo lado? O motor fervendo, a gente tentando fazer pegar, produzindo faísca? O sinalizador estava ali, na casa das máquinas. E não explodiu", lembrará ela.

Sem conseguir ser muito convincente, Wagner insistirá para que Alice desista de investigar uma possível explosão criminosa. "Aquilo que eu falei foi bobagem minha. Vai ver tinha algum defeito no sinalizador da traineira que foi pros ares", comentará ele.

"Um defeito que não apareceu antes, em todos os meses em que o sinalizador ficou lá dentro? Wagner, o Mário quase morreu lá, eu quase morri! Tenho de tirar isso a limpo!", insistirá Alice. "Bom, eu não sei de ninguém que ia querer explodir os barcos de caso pensado", responderá Wagner.

"Nenhum de nós sabe. O que não quer dizer que esse criminoso não exista. Concorda comigo, Wagner? Então eu posso contar com você pra esclarecer essa história? Eu preciso da tua ajuda. Pra começar, você podia recolher os sinalizadores artesanais que sobraram pra gente verificar se é possível eles serem detonados assim, do nada. Consegue pra mim os sinalizadores do Mario que sobraram pra gente analisar?", ordenará Alice.

Na cena seguinte, que vai ao ar neste sábado (26), Alice comentará com Mario sobre a conversa com Wagner, e o motoqueiro acusará César de ter mandado explodir os barcos. A mocinha, no entanto, vai rejeitar a teoria do amado.