Entretenimento

Jovem agredido por Justin Bieber pode processar cantor, mas diz: ‘Sigo sendo fã’

Por Globo 24/11/2016 11h21
Jovem agredido por Justin Bieber pode processar cantor, mas diz: ‘Sigo sendo fã’
Reprodução - Foto: Assessoria

O jovem Kevin Ramírez, de 18 anos, que foi agredido por Justin Bieber, lamentou o ocorrido ao ser entrevistado por uma rádio de Barcelona, nesta quarta-feira. O caso aconteceu no último dia 22 de novembro, quando o rapaz seguiu o astro que estava dentro de um carro pouco antes de um show. O canadense não gostou da situação e acabou dando um soco na boca da vítima. Um vídeo que mostra o ataque se tornou viral em redes sociais. Apesar de ter ficado ferido, o tiete admitiu que não deixou de ser fã do astro canadense. As informações são do site "Europa FM".

“Depois do soco, eu não fui ao show (de Justin Bieber). Veio (para cima do jovem) uma avalanche de gente, tanto paparazzi quanto policiais. Fui para minha casa e fiz o que tinha que fazer”, disse Ramírez, que mora no município de Mataró, em Barcelona. “Sigo sendo seu fã como cantor”, admitiu. 

 

Justin deu soco em fã Foto: Reprodução / TMZ

 

Para Ramírez, ao se aproximar do astro, eles iriam apertar as mãos. “O carro (de Justin) não se afastou, não levantou a janela. Eu pensei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos nos saudar”, contou. “Ele, sim, que me tocou. E bem tocado”, disse o espanhol, que ficou com a boca sangrando após levar um soco do cantor. “Como fã que sou dele, foi um grande desgosto para mim”, considerou.

 

Kevin Ramírez Foto: Instagram / Reprodução

 

Ao ser perguntando sobre se iria processar o astro, o rapaz fez mistério: “Prefiro não falar sobre isso”. Mas, de acordo com o jornal britância "The Mirror", o advogado do rapaz está planejando procurar a Justiça para lidar com o caso.

Ramírez se recupera bem. Segundo as autoridades locais, cabe ao rapaz procurar uma delegacia, caso queira começar uma ação legal.