Entretenimento

Fernanda Gentil comemora aniversário em casa de festas infantis

Jornalista posou na entrada do evento com os dois filhos nesta quarta

Por Ego 24/11/2016 01h39
Fernanda Gentil comemora aniversário em casa de festas infantis
Reprodução - Foto: Assessoria

Fernanda Gentil inovou na hora de comemorar seu aniversário de 30 anos nesta quarta-feira, 30. Ela reuniu amigos, familiares, os filhos, Gabriel, de um ano em dois meses, e Lucas, de 8 anos - que é seu afilhado, mas que a jornalista considera como filho -, e se mandou para uma casa de festas infantil na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por lá, a ideia era se divertir muito com as crianças e voltar a ser criança como elas. Fernanda também chamou atenção pela ótima forma ao chegar na festa. Sinal de que os 30 chegaram suave na nave.Decoração inspirada na jornalista

Dentro do evento, o tema da festa - que tinha mesa decorada como as de criança - , era "Gentil como a gente" - mesmo título de seu livro. No painel, era possível ver o desenho de dois bonequinhos, representando os dois filhos da jornalista, o cachorro dela, a camisa da Caslu - a ong de Fernanda - , e uma frase de uma música do cantor Nando Reis. O bolo de Fernanda também ganhou nota máxima no quesito fofura, já que trazia bonequinhos dela com os dois filhos.

"O dia dela tem que ser assim lindo e colorido... FGfaz30 está dada a largada das comemorações @gentilfernanda - minha equipe e parceiros dão show!!!", escreveu a decoradora Lorena Duque, que cuidou da festa da jornalista. Tão suave, que mais cedo ela brincou com a nova idade em um post em seu perfil do Instagram.

"Migas Grazi, Fe Lima, Gi San e Angel, queria dizer que o povo aqui do evento em São Paulo já se adiantou e cantou um parabéns surpresa pra mim POREEEEEEEM ACALMEM-SE! Eu continuo esperando a nossa montagem surpresa amanhã no insta com os melhores momentos das nossas amizadeeeessss amo vocesssssss !! Suas fofas!! Migas!!!! 4 ever!!", brincou ela antes de postar a foto em que parte o bolo ganho no evento.