Entretenimento

Ator Brad Pitt vai passar Dia de Ação de Graças separado dos seis filhos

Angelina convidou o astro para um jantar em família a pedido dos filhos, mas Pitt não aceitou o convite e deve passar a data longe das crianças

Por Globo 24/11/2016 13h18
Ator Brad Pitt vai passar Dia de Ação de Graças separado dos seis filhos
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar do pedido dos filhos para que Brad Pitt passasse o Dia de Ação de Graças com a família, o astro não deverá comparecer a um jantar com Angelina Jolie e as crianças, segundo informações da revista People.De acordo com a revista OK!, os seis filhos dos casa insistiram para que Angelina convidasse Pitt para uma reunião de família. “Shiloh vem implorando há semanas para Brad e Angelina começarem a se tratar bem”, contou uma fonte da publicação. “Ela enviou um email emocional para eles pedindo para a família passar o Dia de Ação de Graças reunida. Ela os avisou que isso era o que as crianças esperavam”.Angelina então convidou o astro para jantar com os filhos. “Ele a agradeceu pelo convite e ela disse ‘acho que vai ser bom para nós’”, contou uma fonte da revista. Mas o clima ruim entre o ex-casal pode ter levado Pitt a recusar o convite.Angelina e Pitt ainda não entraram em acordo sobre a guarda das crianças. A atriz quer que os filhos fiquem apenas com ela. Já Pitt luta por uma guarda compartilhada das crianças.  

Recentemente, o Departamento dos Serviços à Infância e à Família de Los Angeles absolveu o ator das acusações de abuso infantil contra um de seus filhos depois de conversar com Angelina, as crianças e outras testemunhas.

Na semana passada,  O FBI também informou que não continuará com a investigação sobre o caso. "Em resposta às acusações dadas depois do voo (...) que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando", informou a agência, em uma nota, acrescentando que “não foram apresentadas acusações sobre o assunto”.Em um comunicado ao TMZ, Angelina confirmou que seu ex-marido está livre das acusações de abuso infantil e disse que só quer que a família siga em frente. A atriz havia acusado Pitt de ser “verbalmente fisicamente abusivo” com um dos filhos do casal enquanto a família viajava da França para Los Angeles em um avião particular.