Entretenimento

"A Lei do Amor": Desorientada, Letícia dá trégua e aceita carinho de Pedro

Por NoticiasdaTV 24/11/2016 12h35
'A Lei do Amor': Desorientada, Letícia dá trégua e aceita carinho de Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Letícia (Isabella Santoni) se sentirá desorientada com a separação dos pais e aceitará uma aproximação de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. A garota será surpreendida com o encontro armado por Tiago (Humberto Carrão) e acabará baixando a guarda para o pai biológico.

Com ajuda de Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Müller), Tiago chamará Helô (Cláudia Abreu) e Pedro para irem ao flat em que Letícia estará hospedada. A essa altura da trama, a garota terá simulado uma briga com Tião (José Mayer) para se aproximar do ex-namorado.

"É mesmo uma surpresa e tanto! Vocês armaram isso, né?", questionará Letícia, para Camila e Ana Luiza, ao dar de cara com os pais naturais. "Fui eu que armei. Pode soltar os cachorros em cima de mim!", responderá Tiago, que arrumará uma desculpa para deixá-los a sós.

"Que situação! Eu nem sei o que dizer", falará Letícia. "Não precisa dizer nada. Não vim aqui pra te constranger", comentará Pedro. "Mas pra mim ainda é estranho! Não é porque briguei com meu pai que vou correr pros seus braços!", retrucará a chata.

"Nem eu esperava isso. Letícia, essa situação toda também é estranha pra mim... Por motivos alheios à nossa vontade, a gente não se sente como pai e filha, e talvez nunca sinta isso. Mas nada nos impede de daqui pra frente tentar nos conhecer e construir uma relação de amizade ou respeito, pelo menos. E eu gostaria muito de tentar. Você não?", insistirá Pedro, mas Letícia mudará de assunto e perguntará sobre o irmão para a mãe.

Em seguida, Helô perguntará para a filha se ela pretende arrumar um emprego e iniciará uma discussão. "Bom, agora que você brigou com o Tião, imagino que não faz mais sentido continuar trabalhando pra ele", dirá a galerista. "Sabe o que não tem sentido? Eu ficar aqui fazendo de conta que tá tudo bem, quando a realidade é muito diferente!", rebaterá Letícia, exaltada.

"Eu nunca me senti tão perdida e sozinha! Não sei o que fazer da minha vida! Eu não sei mais quem eu sou! Será que é tão difícil de entender?", continuará a garota, aos prantos. Helô se aproximará da filha para um abraço e olhará Pedro, o convidando a acompanhá-la. O arquiteto fará um afago na cabeça da garota, que aceitará.

Na cena seguinte, Letícia estará mais calma, agradecerá a visita, mas pedirá para Helô e Pedro irem embora. "Você ficou chateada por eu ter trazido o Pedro e a sua mãe?", indagará Tiago. "Não, mas... Promete que não vai fazer isso de novo?", pedirá Letícia.