Entretenimento

"A Lei do Amor": Ciro rejeita beijo de Mag, sua amante há 20 anos. "Perversa"

O marido de Vitória (Camila Morgado) acusa ainda a sogra de ter forçado seu casamento, na novela das nove

Por Purepeople 24/11/2016 12h45
'A Lei do Amor': Ciro rejeita beijo de Mag, sua amante há 20 anos. 'Perversa'
Reprodução - Foto: Assessoria

Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) são muito mais próximos do que se imagina, na novela "A Lei do Amor". O vilão e a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) - empresário vítima de atentado no começo da história - são amantes há 20 anos, conforme será revelado nos próximos capítulos da trama das nove. "Nosso caso é uma abominação", dispara o marido de Vitória (Camila Morgado) ao questionar como a vilã teve coragem de manter o romance escondido por tanto tempo. 

Os sinais de descontrole de Ciro serão dados quando o monitoramento do quarto de Fausto por ele e Mag através de câmera escondida for descoberto por Pedro (Reynaldo Gianecchini). Em seguida, o vilão alega que quer deixar o esquema fraudulento e pede dinheiro em troca, durante conversa com a amante. "Você não vai me deixar no momento em que mais preciso de apoio! Estou sendo atacada por todos os lados! Hoje o Pedro teve o desplante de me proibir de entrar no quarto do Fausto!", reclama, indignada, Mag, com quem Tião (José Mayer) já trocou beijo. 

"Não conte comigo. Eu quero metade da grana e cair fora antes da casa cair!", rebate o marido de Vitória, conforme antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (22). Ainda revoltada, a mulher de Fausto acrescenta: "Como pode esquecer tudo que vivemos e ser tão canalha, Ciro?". A discussão entre os dois continua e ele acusa a amante. "Canalha, eu? E o mal que você causou à minha vida!", aponta.

Ciro rejeita beijo de Mag

A avó de Camila (Bruna Hamú), agarrada à força por Tião ao se prostituir, insiste para que o marido de Vitória mantenha a relação extraconjugal. "Tudo o que fizemos foi em nome do amor! Em nome do laço que existe entre nós há muitos anos! Nós somos parceiros. Aliados. Cúmplices! E seremos até o fim!", afirma. "Ciro, me escuta! Nós estamos debaixo de muita pressão! Desde o atentado do Fausto, nunca mais tivemos um minuto de paz e um momento nosso! Vamos parar de brigar e discutir, meu amor?", acrescenta, fazendo carinho no amante.

"Não quer mais do meu carinho? Mas você gostava tanto quando eu acariciava você!", diz ao tentar beijar o amante, que rejeita. "Por que não quer mais fazer amor comigo?", indaga Mag, alvo de chantagem de Luciane (Grazi Massafera). As palavras da amante atordoam Ciro. "Eu só queria entender o que se passa na sua cabeça. Uma mulher que vive na igreja, ditando regra de moral, não sente remorso de ter sido amante do próprio genro? Isso não te pesa na consciência, Magnólia?", critica ele, apontado como cúmplice no sumiço de Isabela (Alice Wegmann).

E a mãe de Vitória acaba se declarando para o marido da filha. "Claro que sim! Durante esses 20 anos, não houve uma única noite em que não acordasse com o peito oprimido! Mas minha paixão por você sempre foi maior que o meu remorso. E não lamento!", reforça.

Mesmo rejeitada, mulher de Fausto não larga o amante

Nesse momento, Ciro acusa Mag de te sido obrigado a se casar com a filha dela para que ela pudesse controlá-lo e o manter por perto. A vilã, no entanto, nega. "Mas você insistiu bastante! E até convenceu seu marido a me comprar por cem mil dólares", dispara. E Mag responde: "Você era louco por mim! E eu por você! E ainda somos! Só estamos em crise!".

Apesar de ser rejeitada, Mag não desiste de manter o caso com o genro. "Não sei se você é muito perversa ou muito louca!", desabafa Ciro. "Pare com isso! Brigar comigo não vai resolver nada! Agora, mais do que nunca, temos de nos unir! Portanto, nem pense em me abandonar sozinha neste barco. Nós estamos juntos e assim vamos continuar! Quer você queira, quer não, Ciro!", finaliza a avó de Camila.