Entretenimento

Vem aí! Após atentado, Isabela reaparece e promete vingança: "Odeio o Tiago"

Por NoticiasdaTV 23/11/2016 13h16
Vem aí! Após atentado, Isabela reaparece e promete vingança: 'Odeio o Tiago'
Reprodução - Foto: Assessoria

Após sofrer atentado comandado por Tião (José Mayer) e ser dada como morta, Isabela (Alice Wegmann) reaparecerá disfarçada e com gana de vingança em A Lei do Amor. Certa de que seu namorado, Tiago (Humberto Carrão), tentou matá-la, a garçonete surpreenderá ao surgir de chapéu e peruca no apartamento em que morava com Flávia (Maria Flor). "Eu odeio Tiago", dirá à amiga, na cena prevista para o dia 8.

Por meio de grupos de discussão, a Globo constatou que o casal Tiago e Isabela caiu no gosto do público e, por isso, adiantou a volta da garota à trama. Ela ficaria mais tempo desaparecida, para manter o mistério sobre sua suposta morte, mas os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mudaram de ideia.

Isabela ressurgirá pouco mais de uma semana depois de ser arremessada ao mar por um capanga de Tião (José Mayer). Na sequência, Isabela e Tiago estavam em um passeio romântico em Ilhabela quando tiveram uma discussão. Nervosa, a garçonete fez um movimento brusco, se desequilibrou e ficou desacordada após uma queda. Nesse momento, Fininho (Hugo Resende) invadiu o barco para golpear Tiago e arremessar Isabela ao mar.

Antes de voltar de vez, Isabela será vista por Helô (Cláudia Abreu) em uma rua de Paraty, mas conseguirá despistá-la antes de ser abordada. Tiago seguirá transtornado com o sumiço da namorada e terá alucinações com a amada.

Nas cenas seguintes, disfarçada com peruca e chapéu, Isabela irá ao apartamento que dividia com Flávia. Nesse momento, o público descobrirá que a DJ já sabia que a garçonete sobreviveu ao atentado.

"Que susto! Ficou louca? Que você tá fazendo aqui!?", perguntará Flávia, espantada. "A gente não combinou que cê não ia vir aqui? E se a Helô te pega aqui?", continuará.

Isabela dirá que tomou os cuidados necessários e acusará Tiago de tê-la arremessado ao mar. "Eu já te contei mil vezes, Flávia! A gente discutiu, ele me empurrou, eu caí, bati a cabeça, apaguei... E o desgraçado me jogou na água! Você não imagina o sufoco! Foram horas na água até o Simão me resgatar naquele bendito barquinho de pesca! Eu cheguei a pensar que ia morrer!", lembrará.

Flávia tentará convencer a amiga de que não é uma boa ideia se vingar, mas Isabela estará convicta de sua missão. "Foi justo o que fizeram com o Zelito?! Não, Flávia, desta vez não vou deixar barato!", declarará.

"Eu odeio o Tiago! E vou transformar a vida desse cara num pesadelo! Assim como ele fez com a minha!", completará, determinada.