Entretenimento

"Silence", novo filme de Martin Scorsese ganha primeiro trailer; assista aqui

Por Hugogloss 23/11/2016 13h26
'Silence', novo filme de Martin Scorsese ganha primeiro trailer; assista aqui
Reprodução - Foto: Assessoria

E a gente já começa a quarta-feira (23) com uma novidade boa para os amantes do cinema… Foi liberado agora há pouco pela Paramount, o primeiro trailer de “Silence”, mais novo filme do premiadíssimo Martin Scorsese. Baseado no romance homônimo do escritor Shusaku Endo, o longa narra a jornada de jesuítas portugueses pelo Japão do século XVII, quando os “senhores feudais” torturavam e expulsavam os padres de lá.

Por conta dessa perseguição, o missionário interpretado por Liam Neeson acaba abandonando a igreja… Ao seu encontro, para tentar impedir que esse tipo de intolerância continue acontecendo, segue o trio vivido por Andrew Garfield, Adam Driver e Ciarán Hinds. No trailer é possível ver um pouco do que eles terão de enfrentar e das agruras às quais os japoneses que se convertiam ao catolicismo eram submetidos. Assista:

Além de dirigir, Scorsese também assina os roteiros do filme, numa parceria com seu já velho conhecido Jay Cocks (Gangues de Nova York). “Silence” estreia nos EUA em 23 de dezembro e aqui no Brasil, em 26 de janeiro de 2017!