Entretenimento

Novela "Rock Story": Gui se declara para Júlia e os dois engatam namoro secreto

Ao saber que a bailarina está prestes a ir embora da cidade, o roqueiro vai atrás dela na rodoviária e pede que ela fique, na novela das sete

Por Purepeople 23/11/2016 12h59
Novela 'Rock Story': Gui se declara para Júlia e os dois engatam namoro secreto
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem torce para Gui (Vladimir Brichta) ficar com Júlia (Nathalia Dill) na novela "Rock Story" já pode comemorar: os dois vão ficar juntos nos próximos capítulos da novela das sete. Os dois vêm trocando alguns beijos desde que se conheceram, mas o roqueiro se sente confuso em relação ao que sente. Mas quando a bailarina resolver ir embora da cidade ele se dá conta de que não quer se afastar dela e se declara. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (30), quando Júlia comenta com Nelson (Thelmo Fernandes) que pretende sair da cidade, conforme Alex (Caio Paduan) mandou que ela fizesse logo depois de ter conseguido escapar da polícia. A essa altura, a mocinha ainda nem desconfia que Lorena (Nathália Dill), sua irmã gêmea, é amante do bandido e cúmplice dele no esquema de tráfico de drogas para o exterior. 

Júlia também fica desiludida com Gui depois que ele esquece de tê-la beijado, o que contribui para sua tomada de decisão. O pai de Zac (Nicolas Prattes), contudo, descobre que a moça está prestes a partir e pressiona Nelson para que ele revele onde ela está. Na rodoviária, a professora de balé ainda será procurada por policiais, mas consegue se esconder. No fim do capítulo de quarta-feira (30), Gui corre atrás de Júlia, invade o ônibus em que ela está e pede que ela fique com ele. Numa cena para lá de romântica, com direito a declaração de amor, o casal decide ficar junto, mas prefere manter o namoro em segredo.

Léo também se declara para Diana

E o divórcio de Gui e Diana parece que vai ser mesmo pra valer. Se por um lado o roqueiro se entende com Júlia, por outro a mãe de Chiara (Lara Cariello) vai receber uma declaração de amor em público, durante o show de Léo Régis (Rafael Vitti) em uma premiação dos Melhores da Música. Arrependido de ter negado seu envolvimento com a diretora artística da Som Discos, o cantor abre o coração diante dos fãs e da imprensa, se declarando apaixonado por ela.