Entretenimento

Ivete Sangalo confessa vontade de voltar a atuar: ‘É uma paixão’

Cantora fez a novela ‘Gabriela’, em 2012, e, no mesmo ano, protagonizou um episódio do seriado ‘As Brasileiras’

Por Ego 23/11/2016 23h55
Ivete Sangalo confessa vontade de voltar a atuar: ‘É uma paixão’
Reprodução - Foto: Assessoria

Supertécnica do “ The Voice Brasil ”, técnica do “ The Voice Kids ”, apresentadora do “Superbonita” (GNT)... Além do trabalho como cantora, Ivete Sangalo faz outras mil coisas e não para! Pensando nisso, o EGO quis saber se ela não pensa em arrumar um tempinho na agenda para também voltar a atuar.

Para quem não se lembra, em 2012, ela interpretou a personagem Maria Machadão na novela “Gabriela” e, no mesmo ano, ainda protagonizou um dos episódios do seriado “As Brasileiras”. Antes disso, Ivete já tinha feito outras participações como atriz em programas como “Sítio do Picapau Amarelo” e “Brava Gente”. “Olha, atuar é uma paixão, me dá um negócio... Mas é uma paixão que vem ao lado de outra, a música. E eu não conseguiria viver sem cantar”, frisou a artista, no evento realizado no Rio para apresentar a nova temporada do “The Voice Kids”, que estreia em janeiro.

“Aí digo que vou tirar umas férias para atuar, estudar, só que falta tempo. Mas é uma coisa que gosto demais. Em algum momento vou voltar e o público vai se surpreender! Ou então não vai gostar”, disse ela, brincando, aos risos.

Ivete Sangalo em cena do seriado As Brasileiras com Armando Babaioff e Emanuelle Araújo (Foto: Globo)