Entretenimento

Cris Vianna não será mais rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2018

Atriz vai se dedicar a outro projeto profissional e terá que deixar o posto

Por R7 23/11/2016 21h54
Cris Vianna não será mais rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2018
Reprodução - Foto: Assessoria

Cris Vianna vai deixa a Imperatriz Leopoldinense em 2018. A atriz anunciou sua saída do posto de rainha de bateria nas redes sociais. O motivo, segundo ela, é outro projeto profissional que tomará seu tempo por completo. 

— A vida nos propõe desafios que nem sempre podemos conciliar com a nossa paixão. Nos últimos quatro anos, tive a honra e a alegria de desfilar à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba que me recebeu de braços e corações abertos, me cobrindo de carinho e respeito. E é com todo o meu amor, admiração e, sobretudo, respeito que venho dizer a todos vocês dessa grande família - minha família - que é a comunidade de Ramos que 2017 será meu ultimo ano à frente da bateria dessa escola que tanto amo. Deixarei esse honroso posto para me dedicar a um projeto pessoal que vai me exigir total dedicação e tempo.

A atriz agradeceu aos integrantes da escola e falou sobre ainda ser rainha no Carnaval de 2017. 

— Quero registrar a minha profunda gratidão ao senhor Luizinho Drummond, que entendeu os meus motivos e, como sempre, me apoiou. Obrigada Wagner, André, Cahê Rodrigues, mestre Lolo, Escafura, Evandro, Rosângela, Bilu e toda a comunidade de Ramos, que me adotou e a qual tomei como minha família do samba. Obrigada! Mas enquanto 2018 não vem, eu ainda sou a rainha de vocês, e é como rainha que eu darei todo o meu samba e a minha alegria para representá-los nesse último ano e ganharmos juntos o título de 2017! Sei que a saudade vai bater, mas o que seria do Carnaval se ele não deixasse saudades? O samba nasceu dentro de mim e morrerá comigo. O Carnaval é a mais grandiosa festa popular desse nosso país, e toda vez que eu ouvir "liberdade liberdade", o coração vai bater mais forte, um sorriso com gosto de lágrima vai brotar no meu rosto e vou lembrar que um dia fui rainha, mas sempre serei Imperatriz! Um beijo verde, branco e muito dourado no coração de vocês.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o presidente da escola, Luizinho Drummon, tentou fazer Cris continuar, mas não teve jeito. 

Junto da notícia, Cris compartilhou uma montagem com seus looks nos Carnavais à frente da Imperatriz.