Entretenimento

22 de novembro de 2016 12:56

Vem por aí! Forçada a se encontrar com Pedro, Letícia abandona jantar irritada

Letícia (Isabella Santoni) será obrigada a jantar com Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Quem forçará a aproximação será Camila (Bruna Hamú), que convidará a prima para ir à sua casa sem contar que o pai biológico dela também foi chamado para o encontro. Eles tentarão manter a cordialidade, mas o clima ficará pesado, e a patricinha abandonará a mansão.

Após a chegada de Letícia para o jantar, Camila irá ao quarto do tio para avisá-lo e forçar o encontro entre pai e filha. “Eu convidei a Letícia para jantar. E fiz isso pensando em você! Pelo amor de Deus, não vai fazer com ela o que fizeram comigo! Não desiste da tua filha, tio Pedro!”, pedirá a garota.

Pedro hesitará em topar o plano da sobrinha. “A Letícia já deixou muito claro que não sou o pai dela!”, responderá ele. “Mas você é e tem que lutar! Mesmo sendo agredido, a tua filha tem que sentir que você está presente na vida dela! Olha para mim! Olha o que a indiferença e o abandono fizeram comigo! Eu sei do que estou falando, tio Pedro!”, insistirá ela.

Fingindo não saber do plano de Camila, Pedro descerá à sala de jantar e perguntará se pode se juntar a elas na refeição. “Desde que você não fale mal do meu pai!”, retrucará Letícia. “Acho que a gente tem assuntos melhores, você não acha?”, amenizará Pedro.

Letícia, então, culpará Helô (Cláudia Abreu) pelo sofrimento dela e do pai biológico. “Sabe o que eu acho? Você também foi enganado e, tanto quanto eu, é uma vítima da minha mãe!”, disparará ela. “Todo mundo é vítima de alguma coisa! Eu também me sinto assim! E não tenho a sorte de ter um pai como o tio Pedro!”, ponderará Camila.

“Ele nunca vai ser meu pai! E nem amigo, entendeu?”, rebaterá Letícia, irritada. Os três tentarão seguir com o jantar, mas a patricinha se sentirá incomodada e decidirá ir embora da mansão, frustrando o plano de Camila.

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH