Entretenimento

Novela "Rock Story": Léo Régis declara seu amor por Diana em Prêmio da Música

"Muita gente me atacou por gostar dela, mas agora eu quero que o mundo veja a gente juntos!", ele diz, diante da imprensa e das fãs

Por Purepeople 22/11/2016 12h43
Novela 'Rock Story': Léo Régis declara seu amor por Diana em Prêmio da Música
Reprodução - Foto: Assessoria

Léo Régis (Rafael Vitti) vai tentar se redimir com Diana (Alinne Moraes) por tê-la chamado de velha diante das fãs, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, o cantor faz uma declaração pública de amor à diretora artística da Som Discos ao se apresentar em no Prêmio Melhores da Música. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (24). 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Léo é indicado ao Prêmio Melhores da Música e convidado a fazer um show no evento. Como também é diretora artística na gravadora de Gordo (Herson Capri), seu pai, Diana estará presente, assim como muitas fãs do astro teen, e personalidades da música. Na tentativa de corrigir o erro que cometeu ao declarar que jamais se envolveria com a mãe de Chiara (Lara Cariello), ele abre o coração e confessa seus reais sentimentos: "Muita gente me atacou por gostar dela, mas agora eu quero que o mundo veja a gente juntos! Nunca mais vou esconder o que eu sinto por você". 

Léo ainda chama Diana ao palco e segue com a declaração de amor: "Eu te amo demais, Diana. Você faz valer a pena eu acordar todo dia de manhã. Quer dizer, de tarde". Para completar, ele beija a ex-mulher de Gui (Vladimir Brichta), para surpresa de todos. Néia (Ana Beatriz Nogueira), da platéia, fica furiosa com o que vê e ameaça romper relações com filho: "Burro, cabeça de pudim! Quer ficar com essa senhora? Eu desisto de você! Não sou mais sua mãe, pronto! Acabou, não sou mais mãe dele!".

Léo e Diana vão ser presos

Também nos próximos capítulos, um encontro de Léo Régis e Diana vai acabar na cadeia. Tentando se afastar dos problemas, a loira faz uma viagem, mas o cantor descobre seu paradeiro, com a ajuda de Yasmin (Marina Moschen) e vai atrás dela. Levado para a delegacia, o casal chama atenção da imprensa, e causam a maior confusão, com a chegada de Gordo, Néia e Lázaro (João Vicente de Castro).