Entretenimento

Julgamento do ex-BBB acusado de estupro deve ficar para 2017, diz advogado

O julgamento pelos crimes estava previsto para setembro, entretanto, o depoimento foi adiado e aconteceu apenas este mês

Por Famaaominuto 22/11/2016 11h59
Julgamento do ex-BBB acusado de estupro deve ficar para 2017, diz advogado
Reprodução - Foto: Assessoria

No último dia 16 de maio, o ex-BBB Laércio foi preso acusado de estupro de vulnerável. Na época em que aconteceu o crime, a vítima teria 13 anos. Além disso, Laércio também foi acusado de oferecer álcool e drogas para menores.

O julgamento pelos crimes estava previsto para setembro, entretanto, o depoimento foi adiado e aconteceu apenas este mês, o que atrasa todo o processo que tramita no Ministério Público do Paraná (MP-PR).“Ainda não foi decidido nada. O juiz escutou Laércio e agora dará continuidade ao processo”, afirmou Ronaldo, advogado de Laércio. 

A delegada que recebeu o caso informou, segundo o EGO, que desde que o designer de tatuagens apareceu no reality show da Globo, apareceram diversas denúncias contra ele. "Denúncias de que ele se relacionava com menores de 14 anos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável, em que a lei presume a violência quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos. A partir de então, iniciaram-se as investigações, foram levantadas algumas hipóteses através das redes sociais, e foram feitas algumas investigações até no interior do estado, onde foi possível localizar algumas testemunhas. Foi apurada uma possível vítima, daqui de Curitiba mesmo, e essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias", disse Daniela.

O ex-BBB segue preso na Casa de Custódia de Curitiba.