Entretenimento

Jennifer Lawrence explica em entrevista porque não gosta de ser abordada por fãs

Por Hugogloss 22/11/2016 13h38
Jennifer Lawrence explica em entrevista porque não gosta de ser abordada por fãs
Reprodução - Foto: Assessoria

Promovendo seu novo filme “Passageiros”, no qual contracena com o muso Chris Pratt, Jennifer Lawrence é a capa da nova edição da Vanity Fair.Na entrevista, a atriz falou do medo que tem ao ser abordada na rua pelos fãs, já que prefere ter sua vida privada longe dos holofotes.

 

 

“Você pode achar que me conhece, mas quando você se aproxima de mim você é um completo estranho e eu fico assustada. Eu sou muito protetora do meu espaço. Levei muito tempo para ser capaz de fazer isso. Mas se eu estou jantando e alguém vem com um flash ligado para cima de mim, eu sou extremamente rude com essa pessoa. Em seguida, outras pessoas no restaurante vão me ver como, ‘Oh, caramba, ela não quer fazer isso’. A privacidade é um trabalho de tempo integral e eu trabalho muito duro para isso“. disse J-Law.

Consequentemente, falar sobre namorados está fora de cogitação para a atriz. Apesar de não confirmar seu relacionamento com o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro), apontado como o novo affair, Jennifer soltou apenas: “Ele é um visionário”. Recentemente, ela gravou o próximo filme do cineasta, que também terá no elenco Michelle Pfeiffer e Javier Berdem.

Seu novo filme “Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro aqui no Brasil.