Entretenimento

Cleo Pires explica relação com o pai, Fabio Jr: "Amor único, imperfeito e lindo"

Por Purepeople 22/11/2016 12h12
Cleo Pires explica relação com o pai, Fabio Jr: 'Amor único, imperfeito e lindo'
Reprodução - Foto: Assessoria

Cleo Pires deixou uma declaração inspiradora para o seu pai, Fabio Jr., nesta segunda-feira (21). A filha do cantor, que se despediu recentemente da personagem de "Haja Coração", comemorou em seu Instagram o aniversário de 63 anos do artista. Na publicação, a nova musa da Portela no Carnaval 2017 falou um pouco da relação conturbada que já tiveram. "Só a gente sabe como nossos erros nos trouxeram até aqui nesse amor verdadeiro, único, imperfeito e lindo", escreveu ela na legenda da foto.

Em seguida, a atriz acrescentou lhe desejando parabéns. "Feliz aniversário, seu lindo. Obrigada pelos irmãos lindos que você me deu e que eu amo tanto. Te amo", finalizou. Com um relacionamento de idas e vindas, a atriz, com desejo de investir na carreira de cantora, já revelou os motivos que fizeram com que discutissem muito e convivesse pouco nos anos passados.

"Somos muito ciumentos e possessivos. Das poucas vezes que a gente se encontrava era muito intenso, para o bem e para o mal. Ficamos um período afastados e agora voltamos a nos encontrar. Ele ficou correndo atrás de mim. Deveria ter feito isso a vida inteira", afirmou a irmã de Fiuk, vista em clima de romance com o ator Joaquim Lopes.