Entretenimento

22 de novembro de 2016 12:59

Bomba! Magnólia e Ciro são amantes há 20 anos: 'Nosso caso é uma abominação'

A aliança entre Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) vai além das falcatruas por dinheiro e poder. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, será revelado que o vilão tem um caso com a sogra há 20 anos, e ele questionará como ela teve coragem de manter o romance durante tanto tempo. “Nosso caso é uma abominação”, falará.

Ciro dará sinais de descontrole quando Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobrir que ele e Magnólia monitoram o quarto de Fausto (Tarcisio Meira) com uma câmera escondida. O vilão marcará um encontro com a megera e pedirá dinheiro para pular fora do esquema deles.

“Você não vai me deixar no momento em que mais preciso de apoio! Estou sendo atacada por todos os lados! Hoje o Pedro teve o desplante de me proibir de entrar no quarto do Fausto!”, dirá Magnólia, indignada. “Não conte comigo. Eu quero metade da grana e cair fora antes da casa cair!”, rebaterá Ciro.

“Como pode esquecer tudo que vivemos e ser tão canalha, Ciro?”, questionará Mag. “Canalha, eu? E o mal que você causou à minha vida!”, retrucará ele. “Tudo o que fizemos foi em nome do amor! Em nome do laço que existe entre nós há muitos anos! Nós somos parceiros. Aliados. Cúmplices! E seremos até o fim!”, insistirá ela.

Nesse momento, ficará claro para o público que os dois, mais do que aliados, são também amantes.

“Ciro, me escuta! Nós estamos debaixo de muita pressão! Desde o atentado do Fausto, nunca mais tivemos um minuto de paz e um momento nosso! Vamos parar de brigar e discutir, meu amor?”, pedirá Magnólia, acariciando Ciro. “Não quer mais do meu carinho? Mas você gostava tanto quando eu acariciava você!”, completará ela, antes de beijar o vilão.

Espantado com a frieza de Magnólia diante da situação de perigo, Ciro rejeitará o beijo. “Por que não quer mais fazer amor comigo?”, perguntará ela.

“Eu só queria entender o que se passa na sua cabeça. Uma mulher que vive na igreja, ditando regra de moral, não sente remorso de ter sido amante do próprio genro? Isso não te pesa na consciência, Magnólia?”, falará ele, atordoado.

“Claro que sim! Durante esses 20 anos, não houve uma única noite em que não acordasse com o peito oprimido! Mas minha paixão por você sempre foi maior que o meu remorso. E não lamento!”, responderá Mag.

Ciro acusará a amante de obrigá-lo a se casar com Vitória (Camila Morgado) para mantê-lo perto e controlá-lo, e ela negará que tenha forçado o casamento.

“Mas você insistiu bastante! E até convenceu seu marido a me comprar por cem mil dólares”, continuará ele. “Você era louco por mim! E eu por você! E ainda somos! Só estamos em crise!”, falará a megera. “O nosso caso é uma abominação!”, disparará Ciro.

O apelo e a rejeição de Ciro não serão suficientes para convencer Magnólia a deixá-lo livre. “Não sei se você é muito perversa ou muito louca!”, desabafará. “Pare com isso! Brigar comigo não vai resolver nada! Agora, mais do que nunca, temos de nos unir! Portanto, nem pense em me abandonar sozinha neste barco. Nós estamos juntos e assim vamos continuar! Quer você queira, quer não, Ciro!”, finalizará ela.

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH