Entretenimento

"A Lei do Amor": Fique ligado! Após atentado, Tiago diz a Pedro que matou Isabela

Por NoticiasdaTV 22/11/2016 12h53
'A Lei do Amor': Fique ligado! Após atentado, Tiago diz a Pedro que matou Isabela
Reprodução - Foto: Assessoria

Tiago (Humberto Carrão) ficará em estado de choque após o desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann) e acreditará ter sido o responsável pela morte da garota em A Lei do Amor. Ele acordará confuso depois da coronhada que levará de Fininho (Hugo Resende) e contará a Pedro (Reynaldo Gianecchini) sobre a discussão que teve com a garçonete.

Durante uma viagem do casal a Ilhabela, Tiago encontrará um recibo de R$ 15 mil nas coisas de Isabela e a questionará sobre a origem do dinheiro. O rapaz acabará acreditando na mentira de Aline (Arianne Botelho), que dirá que Isabela foi paga por Helô (Claudia Abreu) para separá-lo de Letícia (Isabella Santoni), e ofenderá a namorada.

Na discussão, Isabela partirá para cima de Tiago, se desequilibrará e perderá a consciência após uma queda. O herdeiro dos Leitão tentará reanimá-la, mas Fininho, capanga de Tião (José Mayer), estará escondido na embarcação, golpeará Tiago e arremessará Isabela desmaiada no mar.

Ao retomar a consciência, Tiago verá a canga de Isabela boiando e pulará no mar para tentar encontrá-la, mas não conseguirá. O rapaz, então, voltará para a casa na praia, mas também não verá a namorada.

Pedro chegará horas depois com Ana Luiza (Bianca Müller) para resgatar Tiago e ficará intrigado ao ver o ferimento da coronhada na cabeça dele.

Após dar um banho no sobrinho, Pedro perguntará o que aconteceu no barco e onde está Isabela, e Tiago, em choque, assumirá a culpa pelo sumiço da garçonete.

"Não sei... A gente estava na lancha, discutindo. Aí, a Isabela caiu, e senti uma pancada forte na cabeça. Acho que apaguei depois disso. E, quando voltei a mim, ela não estava mais. Só a canga dela boiando no mar. Ela morreu... Eu matei a Isabela, tio", dirá ele, arrasado.