Entretenimento

Rayanne Morais se separa de Douglas Sampaio: "Sinto muito, mas tentei"

Atriz fez desabafo a respeito do relacionamento em seu Instagram

Por Famosidades 21/11/2016 10h37
Rayanne Morais se separa de Douglas Sampaio: 'Sinto muito, mas tentei'
Reprodução - Foto: Assessoria

Rayanne Morais e Douglas Sampaio não são mais um casal. Em seu Instagram, a atriz anunciou o fim do relacionamento em um longo desabafo, no Instagram, no sábado (19).

"É com muita tristeza que venho até vocês, mas com respeito, amor, carinho e gratidão. Sim, foi um conto dos mais belos que já li. Eu vivi! Mas como nos livros acaba com fim, essa história vai ficar somente nas nossas lembranças e coração”, começou.

A morena continuou: “Quero guardar no meu coração aquele que um dia conheci e vivi com ele (que não existe mais há um tempo), mas como temos escolhas, escolho guardar no meu coração o 'hulkinho' que existiu”.

Inclusive, a bela mandou indiretas ao ex-namorado na postagem. “Sumi, tentando buscar força e ser uma parceira fiel, mas não dá para ajudar quem não quer ser ajudado. Sinto muito, mas tentei. Fica meu eterno amor, carinho e gratidão. Que Deus sempre nos guarde, amém.”

Rayanne e Douglas se conheceram no reality “A Fazenda”, da Record, no final de 2015. Os dois assumiram o romance em fevereiro e ficaram noivos logo depois.

Em agosto, Sampaio chegou a afirmar que os dois tinham terminaram. Mas depois garantiu que tudo não passava de uma brincadeira.