Entretenimento

Kanye West detona Beyoncé, diz que Jay Z tem assassinos particulares e cancela show

Rapper cantou apenas três músicas na noite do sábado (19)

Por R7 21/11/2016 11h16
Kanye West detona Beyoncé, diz que Jay Z tem assassinos particulares e cancela show
Reprodução - Foto: Assessoria

Kanye West fez uma série de acusações contra Beyoncé e Jay Z durante o show em Sacramento, nos Estados Unidos, na noite de sábado (19). De acordo com o The Fader, o rapper encerrou o espetáculo despois de cantar apenas três músicas e fazer um desabafo de aproximadamente 15 minutos e fãs compartilharam alguns trechos nas redes sociais.

— Beyoncé, fiquei magoado quando descobri que você disse que não iria cantar no VMA se não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com Hotline Bling. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimos. Somos todos iguais. Mas, às vezes, somos muito políticos e esquecemos quem somos só para ganhar. Fo***-se ganhar. Fo***-se ser legal. Fo***-se isso tudo, cara!

Beyoncé ganhou o prêmio de Melhor Clipe do Ano com Formation e ainda apresentou um medley com hits do novo álbum, Lemonade, no palco da premiação.

Porém, o marido de Kim Kardashoan fez acusações mais graves ainda sobre Jay Z, marido de Beyoncé.

— Estou aqui para contar a verdade para vocês, mesmo colocando minha carreira, minha vida pessoal, meu sucesso em risco. Estou aqui para contar a minha verdade… Jay Z, você ainda não me ligou. Sei que você tem seus assassinos particulares. Por favor, não os mande atrás de mim. Apenas ligue para mim como um homem.

Kanye West e Jay Z são – ou eram – amigos de longa data, já lançaram álbum juntos e até fizeram turnê conjunta.