Entretenimento

"A Lei do Amor": Vem aí! Sumiço de Isabela vai ter coronhada, briga e desespero no mar

Garçonete desaparece durante passeio de barco em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (22), na novela das nove

Por Purepeople 21/11/2016 12h58
'A Lei do Amor': Vem aí! Sumiço de Isabela vai ter coronhada, briga e desespero no mar
Reprodução - Foto: Assessoria

Isabela (Alice Wegmann) vai sumir durante passeio de barco em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (22), na novela "A Lei do Amor". Tião (José Mayer) é o responsável pela tentativa de assassinato da garçonete, atual namorada de Tiago (Humberto Carrão), ex de sua filha de criação, Letícia (Isabella Santoni). O banqueiro decide dar um fim na garota quando ela descobre esquema de corrupção. 

As cenas foram gravadas em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro e ficaram a cargo da diretora Natalia Grimberg. "O Tiago e a Isabela vêm pra casa de praia da família dele e num passeio de lancha ela some. Filmamos o dia inteiro no mar, na lancha. Desaparecimento, coronhada, briga, desespero no mar atrás da namorada", contou Humberto ao site GShow. Já Alice lamentou o, por ora, desfecho de sua personagem. 

"Estou ficando bem triste aqui e ao mesmo tempo adorando gravar com essa galera. Muitas cenas fortes. Era pra ser uma viagem muito romântica, mas acontecem uns problemas, a Isabela sofre um acidente. Estamos gravando as cenas do barco que são bem difíceis, exigem muita concentração, tem que estar bem focado. Tem dublê pra entrar com a gente, é uma cena de briga", acrescentou a atriz, dona do cabelo mais pedido na Globo. Um drone foi usado nas gravações das sequências, que contaram também com Reynaldo Gianecchini.

Garçonete vai ser vista por Helô após sumiço

Alice Wegmann vai continuar no atual folhetim das nove mesmo após o desaparecimento de Isabela. Dias após o sumiço da garçonete, a mulher de Tião vai acreditar ter visto a jovem em ruas de Paraty, no Rio. Helô (Claudia Abreu) chega a chamar por ela, mas a garota não atende. Então, a mãe de Letícia avisa Tiago e causa a ira na filha, porque o rapaz corre para a cidade tentando encontrar a namorada. Nessa volta à novela, a artista dará vida também a Marina, supostamente irmã idêntica a Isabela.

Enquanto isso, Ciro (Thiago Lacerda) acaba apontado como cúmplice do desaparecimento da namorada de Tiago. E Jéssica (Marcella Rica) ouve conversa de Tião e descobre a culpa do vilão no sumiço da garçonete.