Entretenimento

Zezé Di Camargo alfineta Wanessa e Zilu por foto com "inimigo

Imagens da ex-mulher e filha com colunista de fofocas causa ira no cantor sertanejo

Por IBahia 20/11/2016 17h17
Zezé Di Camargo alfineta Wanessa e Zilu por foto com 'inimigo
Reprodução - Foto: Assessoria
A família Camargo já pode ganhar um novo sobrenome: polêmica. Neste sábado (19), Zezé Di Camargo escreveu mais um capítulo desses 'Casos de Família'. Em uma publicação feita no Instagram, reproduzida pelo perfil 'Babado dos Artistas', o cantor resolveu a atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu. O motivo? Fotos em que Wanessa e Zilu aparecem ao lado do jornalista Leo Dias. Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.

músico provocou: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”.

Logo depois, Zezé postou uma imagem do apresentador do “Fofocando”, do SBT, com a antiga companheira e continuou a alfinetar a família.

“Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, ironizou.

Zezé processou Leo Dias depois de o repórter ter dito que a filha de Mariana Kupfer seria dele, em 2010. O famoso entrou novamente com uma ação contra o jornalista e pede indenização de R$ 800 mil por danos morais.

MAIS LIDAS   FAMOSOS Em fotos, Kelly Key mostra a evolução da gravidez   SALVADOR Do alto! Fotógrafo captura imagens impressionantes de Salvador em voos de helicóptero   E.C. BAHIA Bahia vence Bragantino por 3x2 e fica a um ponto da Série A   MÚSICA Aos 60 anos, morre a cantora americana Sharon Jones   FAMOSOS Paula Fernandes posta foto de biquíni e fãs pedem cantora em namoro   SALVADOR Ônibus é incendiado em São Cristóvão e policiamento é reforçado   SALVADOR Concurso Mister Black elege negro mais bonito da Bahia; conheça os candidatos   FAMOSOS Nova separação: Rayanne Morais e Douglas Sampaio não estão mais juntos   SALVADOR Dois de Julho ganha praça e mercados requalificados   E.C. BAHIA Fonte Nova está lotada para jogo que pode garantir acesso do Bahia para Série A   SALVADOR Dia da Consciência Negra: série de eventos movimenta capital baiana hoje   BAZAR Afro Fashion Day discute moda e cultura negra através dos turbantes   MÚSICA Relembre 10 artistas que emplacaram apenas um sucesso na música   BRASIL De saída do governo, ex-ministro acusa Geddel de pressão para liberar obra   SAÚDE 20% dos brasileiros sofrerão com doença de Peyronie, diz especialista BAHIA Homem morre e outro fica ferido durante tiroteio em Feira de Santana FAMOSOS Zezé Di Camargo alfineta Wanessa e Zilu por foto com 'inimigo'

Em uma publicação feita no Instagram, o cantor resolveu a atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu

Redação iBahia 19/11/2016 19:17:00Atualizado em 19/11/2016 19:33:52 c c e

A família Camargo já pode ganhar um novo sobrenome: polêmica. Neste sábado (19), Zezé Di Camargo escreveu mais um capítulo desses 'Casos de Família'. Em uma publicação feita no Instagram, reproduzida pelo perfil 'Babado dos Artistas', o cantor resolveu a atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu. O motivo? Fotos em que Wanessa e Zilu aparecem ao lado do jornalista Leo Dias.

(Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE inRead invented by Teads

 

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.