Entretenimento

Paula Fernandes, Elza Soares, Djavan e mais brasileiros ganham Grammy Latino

Por Famaaominuto 18/11/2016 10h48
Paula Fernandes, Elza Soares, Djavan e mais brasileiros ganham Grammy Latino
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (17), foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cerimônia da Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas (ALACD), que anunciou os vencedores da 17ª edição do Grammy Latino.

Dentre os ganhadores, alguns brasileiros levaram os prêmios, como Scalene (banda revelada no 'SuperStar' da Globo), vencedora do Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, dividindo com o gaúcho Ian Ramil. 

Paula Fernandes levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Amanhecer.

Djavan venceu na categoria de Melhor Canção de Língua Portuguesa, com 'Vidas pra contar '. Elza Soares levou a melhor na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com 'A Mulher do Fim do Mundo'.

No instagram, Elza escreveu: "Catatônica estou! Primeiro disco de inéditas. Suspeitava que algo de muito grande fosse acontecer, mas... @latingrammys? Minha gente... Esse prêmio acaba sendo um reconhecimento do trabalho de muita gente também... Lógico! É como se todo o discurso do disco, que é tão importante, fosse premiado. É uma alegria sem fim. Sem fim... Sem fim...Obrigada, obrigada, obrigada... Com o amor de sempre, Elza Soares. Ouçam 'A Mulher do Fim do Mundo'!!!"

Os cantores Almir Sater e Renato Teixeira, a cantora Céu e Martinho da Vila, também levaram prêmios por seus trabalhos.