Entretenimento
TV Globo rebate críticas por morte de personagem "gay e negro" em novela
Milhares de internautas manifestaram indignação nas redes sociais após notícias de que Zelito (Danilo Ferreira) morrerá em “A Lei do Amor”.
Negro e gay, o personagem seria ‘sacrificado’ pelos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari após uma suposta rejeição do público.
Em nota à imprensa, a Globo afirmou que “a morte de Zelito estava prevista desde a sinopse. Seu assassinato está ligado ao desaparecimento de [sua amiga] Isabela”.
Na trama, o rapaz acusa Tião Bezerra (José Mayer) de ser responsável pelo desaparecimento da personagem de Alice Wegmann, e é envenenado a mando do vilão.
No início do folhetim, ficou subentendido que um dos personagens teria um desfecho trágico. Em uma visita à Mileide (Heloísa Perissé), Zelito e Isabela foram surpreendidos com uma carta da morte.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




