Entretenimento

"Rock Story": Vem por aí! Namorado bandido reencontra Júlia e promete vingança

Por NoticiasdaTV 16/11/2016 12h19
'Rock Story': Vem por aí! Namorado bandido reencontra Júlia e promete vingança
Reprodução - Foto: Assessoria

Alex (Caio Paduan) descobrirá que Júlia (Nathalia Dill) mudou de visual para fugir da polícia em Rock Story. O namorado bandido reencontrará a bailarina andando na rua, disfarçada, e perceberá que foi ela quem pegou seu celular. Furioso, ele prometerá se vingar por ela ter se recusado a fugir da cidade, como ele ordenou.

Após plantar drogas na bagagem da namorada e orientá-la a desaparecer do Rio de Janeiro, Alex estará em um bar e ficará surpreso ao ver uma mulher de boné e óculos escuros do outro lado da rua. Júlia se atrapalhará com uma sacola, derrubará suas coisas no chão, e o bandido perceberá se tratar da namorada que ele enganou.

Chocado e com medo de ser entregue por à polícia, ele correrá atrás dela, mas não conseguirá alcançá-la. Júlia entrará às pressas em um táxi e despistará o bandido.

"Droga! Claro. Ela pintou o cabelo. Como é que eu não pensei nisso? Morena, tatuagem... era ela que estava com o meu celular! Ela que quer me ferrar! Ah, Júlia, você vai se arrepender tanto de não ter saído do Rio quando eu mandei", dirá ele, ameaçador.