Entretenimento

Novela "Rock Story": Casados, Miro e Nina fingem ser irmãos por causa da fama

Com apoio da mulher, o cantor investe em Diana (Alinne Moraes), na trama das sete

Por Purepeople 16/11/2016 12h23
Novela 'Rock Story': Casados, Miro e Nina fingem ser irmãos por causa da fama
Reprodução - Foto: Assessoria

A dupla de cantores Miro (Guilherme Logullo) e Nina (Fabi Bang) escondem um segredo, na novela "Rock Story". Os músicos dizem que são irmãos, mas na realidade formam um casal, na trama cuja estreia empolgou com o encontro de gerações no elenco. Esse detalhe não é revelado porque os artistas alcançaram a fama já fingindo o grau de parentesco.

Como forma de manter a mentira, Miro com frequência investe em Diana (Alinne Moraes) com o apoio total da mulher. Ao mesmo tempo, a ex-amante de Léo Régis (Rafael Vitti), com quem rompeu a relação, aprova as investidas do "irmão" de Nina, conta o jornal "Extra", desta quarta-feira (16). 

Se fora da telinha alguns atores como Rafael precisaram passar por aulas de canto, Guilherme e Fabi já tinham experiência musical. O ator subiu aos palcos em "Elis, a Musical" e a atriz, em "Wicked". No folhetim das sete, soltam a voz em "Ando Meio Desligado" durante uma premiação. 

Trama vai abordar câncer em personagem

Ainda no folhetim, o músico Nicolau Sábia, integrante da banda 4.4, vai sofrer de câncer. "As pessoas vão se identificar com o meu personagem, pois a mensagem que ele passa é de força. Esse é um papel de muita responsabilidade", contou Danilo Mesquita, seu intérprete, ao Purepeople, não descartando raspar os cabelos como outros atores já fizeram para papéisno cinema e na televisão.