Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Nua, Aline invade cama de Tiago e é escorraçada

Por NoticiasdaTV 16/11/2016 12h35
Novela 'A Lei do Amor': Nua, Aline invade cama de Tiago e é escorraçada
Reprodução - Foto: Assessoria

Aline (Arianne Botelho) será escorraçada da casa de Mag (Vera Holtz). A megerinha de A Lei do Amor invadirá o quarto de Tiago (Humberto Carrão) e será flagrada nua na cama. Apaixonado por Isabela (Alice Wegmann), o mocinho a expulsará do cômodo aos berros. Odiada por empregados e membros da família Leitão, Aline acabará humilhada e demitida.

Quem dará o empurrãozinho para a filha de Yara (Emanuelle Araújo) ser enxotada por Magnólia será Luciane (Grazi Massafera). Nos próximos capítulos, a ex-garota de programa gravará em seu celular uma confissão da secretária mostrando seu desprezo por todos da casa. A loira mostrará a gravação à sogra no dia em que Aline invadir o quarto de Tiago.

"Se você, que veio da lama e é uma vadia com V maiúsculo, casou com o filho dela, por que não posso casar com o neto?", indagará Aline. "Porque o Hércules [Danilo Granghéia] me quis! E o Tiago não está nem aí pra você! Depois, eu posso ter sido piranha, mas não sou mau-caráter! E todo o mundo aqui sabe que você não presta", retrucará Luciane.

"Quem? O corno do seu marido? A retardada da Ana Luiza [Bianca Müller]? A Camila [Bruna Hamú], que, a essa altura, já vomitou o próprio cérebro? Ela [Mag] se faz de brava, mas come na minha mão! Então, se cuida, biscate! Que eu faço a cabeça dela e te boto pra correr", ameaçará Aline.

Esse diálogo irá ao ar dia 21. Dias depois é que Tiago expulsará Aline de seu quarto nua, enrolada somente em um lençol. Ao enxotá-la, o herdeiro dos Leitão ouvirá: "Você acha que a garçonete é melhor que eu? A Isabela é uma golpista! Sabe por que ela está com você? Por dinheiro, R$15 mil reais foi quanto tua ex-sogrinha deu pra Isabela não ir embora", vai disparar Aline.

 

Cena em que Tiago (Carrão) beijado à força por Aline (Arianne) na última quinta-feira (10)

CircoTiago ficará uma fera e colocará Aline para fora aos berros. Luciane ouvirá os gritos e chamará todos para ver o circo pegar fogo. "Gente, vocês precisam ver o que está rolando lá em casa! Vamos lá, rápido. É o show do ano", comentará a loira.

"Você me chamou pra assistir a degradação moral dessa garota? Acha que tenho algum prazer em assistir a uma coisa dessas?", reclamará Mag. 

Aline acusará Camila e Luciane de armarem para ela. "Fui eu que tirei a tua roupa e te enfiei na cama do Tiago?", responderá a patricinha. "Eu amo o Tiago! Mas vocês nunca iriam me aceitar, porque eu sou pobre", retrucará a secretária.

Mag ficará com pena da moça, mas Luciane mostrará uma gravação para a sogra. Aline ouvirá o áudio acuada. "Eu não queria dizer aquilo. A dona Luciane que me obrigou", vai se defender.

"Ninguém te obrigou a nada! Não ofenda a minha inteligência. Pegue suas coisas, saia desta casa e não volte nunca mais", ordenará Mag, demitindo a secretária.