Entretenimento

MC Biel faz gesto obsceno em foto na piscina e causa polêmica nas redes sociais

Cantor posou com as mãos na direção de sua região genital

Por Famosidades 16/11/2016 11h24
MC Biel faz gesto obsceno em foto na piscina e causa polêmica nas redes sociais
Reprodução - Foto: Assessoria

Biel voltou a causar polêmica. Na segunda-feira (14), o cantor publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece mergulhando na piscina, fazendo um gesto na direção de sua região genital.

Para completar, o famoso escreveu a seguinte legenda: "Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando pela sua timeline?".

Não demorou muito para que a página do rapaz recebesse uma enxurrada de críticas dos internautas.

"Pena que seu p* é pequeno", detonou uma seguidora. "Que tal começar a semana com você se afogando nessa piscina?", comentou outra moça.

Apesar disso, teve gente que aprovou a brincadeira. "Lindo até debaixo d'água", escreveu uma fã. "Minha semana não poderia começar melhor", postou outra admiradora.

Polêmica

Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após ser processado por injúria, em ação movida pela jornalista Giulia Pereira. A profissional alegou ter sido ofendida pelo cantor durante uma entrevista.

Após o veredicto da Justiça, em outubro, o jovem fez uma postagem nas redes sociais em que aparece caminhando em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Segundo Biel, a caminhada teve início em Lorena, cidade onde mora, e durou quatro horas. Na companhia de amigos, o cantor comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacional de Aparecida.