Entretenimento

Irritada, Milena termina com Ralf em "Sol Nascente": "Me deixe viver a minha vida"

Por NoticiasdaTV 16/11/2016 12h14
Irritada, Milena termina com Ralf em 'Sol Nascente': 'Me deixe viver a minha vida'
Reprodução - Foto: Assessoria

Milena (Giovanna Lancellotti) se cansará da demora de Ralf (Henri Castelli) para tomar uma atitude em relação à inegável atração que sentem um pelo outro. A filha de Vittorio (Marcello Novaes) se irritará ao perceber que ainda é vista como uma garotinha pelo irmão de Lenita (Leticia Spiller). Frustrada, ela dará um fora no tatuador nos próximos capítulos de Sol Nascente, novela das seis da Globo. 

De volta a Arraial de Sol Nascente, Milena encontrará Ralf em um evento e irá direto ao ponto com ele. "Tá bonito, Ogro. Eu já te disse que você é lindo, mas você não gostou", ela dirá, lembrando do dia em que elogiou o tatuador ao encontrá-lo no meio de uma festa.

"Pequena, eu te expliquei. Você é uma menina e eu...", tentará explicar. Ao perceber a desculpa que Ralf dará, Milena o interromperá. Irritada, ela decidirá terminar o relacionamento entre os dois logo no início.

"Eu não sou uma menina, é você que me vê assim. Então, está na hora de te explicar uma coisa também: para de me seguir, de controlar o que eu faço, onde estou e com quem. Me deixe viver a minha vida", dirá.

A garota sairá de perto de Ralf e irá falar com Mario (Bruno Gagliasso). O tatuador ficará chateado e confuso com a atitude da garota.