Entretenimento

16 de novembro de 2016 11:36

Globo vai juntar Angélica e Luciano Huck para levantar a audiência do 'Vídeo Show'

Nesta quarta-feira (16), uma cena inusitada promete movimentar o mundo da TV. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck apresentarão o “Vídeo Show” juntinhos ao vivo diretamente dos estúdios do Projac no Rio de Janeiro.

A ideia partiu do diretor Boninho, que pretende fazer um teste, pois ao usar imagem da dupla para alavancar a audiência do “Vídeo Show”, a emissora poderá verificar a possibilidade de colocar dois apresentadores diferentes no comando da atração em alguns dias da semana. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

A confirmação de que o casal comandará a edição do programa, aconteceu também no encerramento da atração na terça-feira, quando Otaviano e Joaquim anunciaram que Angélica e Luciano Huck seriam os apresentadores do dia seguinte e em tom de brincadeira comentaram: “O nosso contrato acabou”, seguido da emenda de Joaquim Lopes que disse” Foi muito bom mas até a próxima”.

Atualmente Susana Vieira, por exemplo, comanda o programa ao lado de Otaviano Costa todas as quintas-feiras. Joaquim Lopes é outro apresentador da atração.

Fonte: Famaaominuto

Comentários

MAIS NO TH