Entretenimento

Dwayne Johnson, o "The Rock" é eleito o homem mais sexy do mundo, concorda?

Ator americano desbancou outros galãs como Brad Pitt e Justin Timberlake

Por MSN/Famosidades 16/11/2016 11h14
Dwayne Johnson, o 'The Rock' é eleito o homem mais sexy do mundo, concorda?
Reprodução - Foto: Assessoria

Com cara amarrada e músculos exorbitantes, Dwayne Johnson dificilmente passa despercebido por algum lugar. Estrela de filmes como “A Fada do Dente” e “Velozes e Furiosos”, o ator acaba de ser eleito o homem mais sexy do mundo por uma revista americana.

“Eu disse: ‘Isso é incrível’. E o que passou pela minha mente era o quão legal e emocionante que é isso”, comemorou em entrevista à “People”, responsável pela eleição.

E não é só isso, para conquistar o topo do ranking, The Rock desbancou outros galãs cobiçadíssimos no mundo inteiro, como Brad Pitt, vencedor em 1995 e em 2005, e Justin Timberlake. No ano anterior quem faturou o posto foi David Beckham, seguido por Chris Hemsworth, em 2014, Adam Levine, em 2013, e Channing Tatum, em 2012.

Vale lembrar que em 2015, Dwayne já tinha sido considerado o ator mais bem pago do mundo, com uma fortuna avaliada em cerca de R$ 200 milhões. E a teoria se prova também na prática, só em 2017, The Rock já tem três longas para estrear, “Moana”, “Jumanji”, “Baywatch”, e mais uma participação na franquia de “Velozes e Furiosos”. Ser o mais rico e sexy do mundo, não é para qualquer um mesmo, né?