Entretenimento

Scheila Carvalho admite uso de botox após receber críticas: "A lei da gravidade é árdua"

Por Famaaominuto 14/11/2016 11h40
Scheila Carvalho admite uso de botox após receber críticas: 'A lei da gravidade é árdua'
Reprodução - Foto: Assessoria

Após receber muitas críticas, Scheila Carvalho decidiu confirmar que faz preenchimento facial há mais de dez anos. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-dançarina do 'É o Tchan' falou sobre os cuidados com a beleza e como mantém o corpo em forma aos 43 anos.

“A lei da gravidade é árdua. Eu faço preenchimento desde os 28 anos, mas só na testa. O corpo, eu trabalho malhando, me alimentando. Mas, no rosto, preciso desse auxílio. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Gente, se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista”, disparou.

Com um corpão de dar inveja, a morena revela que mantém sua rotina até hoje formada por dieta regrada e muito exercício físico. “Eu treino desde os 18 anos. Depois, o trabalho não me permitiu me doar tanto. Só quando saí do ‘É o Tchan’ que voltei com força total para a academia. Eu consegui manter a resistência e a saúde principalmente com a alimentação. Fico feliz de a geração refrigerante estar acabando. Agora, todos pensam em saúde”, completou.