Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Sirlene entra em coma após atentado a mando de Cesar

O vilão dá ordem para João Amaro (Rafael Zulu) matar sua ex-namorada após encontrá-la em Arraial do Sol Nascente

Por Purepeople 14/11/2016 11h58
Novela 'Sol Nascente': Sirlene entra em coma após atentado a mando de Cesar
Reprodução - Foto: Assessoria

O reencontro com César (Rafael Cardoso) vai ter graves consequências para Sirlene (Renata Dominguez) nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". Com medo de que a ex-namorada revele algo sobre seu passado, o vilão cumpre sua ameaça e manda João Amaro (Rafael Zulu) dar um jeito de tirá-la de seu caminho, e o capanga arma um acidente de carro. Após capotar o veículo, a amiga de Lenita (Leticia Spiller) é levada para um hospital e entra em coma. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (17) na trama das seis. 

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", César e Sirlene se encontram justamente diante de Alice (Giovanna Antonelli), quando a moça está em Arraial do Sol Nascente para visitar Lenita e conhecer o Rota 94. Para disfarçar, o golpista finge que é amigo do pai do filho da agente de turismo, e que abandonou-a quando soube da gravidez. De maneira velada, ele faz sua ameaça, em forma de conselho: "Abre o olho, Sirlene. Apesar de vocês terem se afastado, ainda acho que você precisa tomar muito cuidado com ele. Esse cara é capaz de prejudicar você e de se vingar no seu filho".

Amedrontada, Sirlene não conta a ninguém sobre seu passado com Cesar. Apenas telefona para a mãe e deixa um bilhete de despedida para Lenita antes de pegar a estrada de volta para São Paulo. Contudo, João Amaro a persegue de carro, a mando de César, e provoca o capotamento do veículo da loira, que fica em estado de coma após o atentado.

Cesar e João Amaro também vão armar contra Mario

A vida criminosa de Cesar não está sendo nada fácil. Além das armações com Carol (Maria Joana) para tentar manter Alice afastada de Mario (Bruno Gagliasso), o mau-caráter também se indispõe com os próprios comparsas. Depois de ter dado uma facada em Massao (Marcos Tumura), ele vai sofrer uma retaliação do japonês e, atraído para um galpão, leva uma surra dos capangas dele.

Para se vingar, o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) decide matar Massao, mas como também precisa se livrar de Mario, pede que João Amaro encomende um assassinato para o bandido de maneira que o "italianinho", como chama o rival, seja incriminado e pague pelo crime que não cometeu.