Entretenimento

Longa baseado em "Ghost in the Shell" ganha trailer cheio de ação com Johansson

Por Hugogloss 14/11/2016 12h40
Longa baseado em 'Ghost in the Shell' ganha trailer cheio de ação com Johansson
Reprodução - Foto: Assessoria

Um dos mangás de ficção científica mais populares do mundo está prestes a ganhar uma versão live action nas telonas e o primeiro trailer da produção foi liberado neste domingo (13). Baseado nas histórias de “Ghost in the Shell”, o longa traz a deusa Scarlett Johansson como a protagonista Motoko Kusanagi, a Major, uma híbrida de humana e ciborgue.

Em um japão futurístico, ela sai em busca de um hacker que tem tentado deter os avanços da tecnologia cibernética… Ao longo da jornada, Major se questionará sobre sua origem e sobre quais as verdadeiras motivações de sua criação. Um pouquinho desse dilema pode ser conferido no trailer legendado do filme, que aqui no Brasil ganhou o título “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. Assista:

E aí, o que acharam?! Além de Scarlett, integram o elenco: Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Rita Fukushima e Michael Wincott. Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de março de 2017.