Entretenimento

Fatos que fazem 10 anos em 2017 mostram que o tempo está voando

Lá se vai quase uma década desde que Britney Spears ficou careca e atacou um fotógrafo com um guarda-chuva

Por EGO 12/11/2016 13h24
Fatos que fazem 10 anos em 2017 mostram que o tempo está voando
Reprodução - Foto: Assessoria

O ano de 2017 está logo ali, virando a esquina. Você já parou pra pensar que certas coisas que parecem terem acontecido ontem já vão completar 10 anos? Então sinta-se velho e prepare-se para a efeméride de uma década dos fatos a seguir:

1 - A crise de Britney Spears

2007 foi o ano mais difícil na carreira da cantora, que ficou careca, atacou a imprensa e fez uma péssima apresentação no VMA. Mas, como diz o meme: se Britney superou 2007, você supera qualquer coisa.

2 - BBB 7

2017 vai marcar 10 anos de uma das melhores edições do BBB. Quem não se lembra do trio Alemão, Iris e Fani, do 'vilão' Alberto Cowboy, do pacto de sangue, da briga da sunga branca...?

Iris Stefanelli, Diego Alemão e Fani Pacheco (Foto: Instagram / Reprodução)

3 - Rihanna - Umbrella

Rihanna já havia lançado uma música ou outra, mas foi com Umbrella, em 2007, que ela explodiu e entrou no caminho que a levou ao status de diva pop global. Sucesso absoluto nos aparelhos 'MP3 players' da época.

Rihanna - Umbrella (Foto: Reprodução/Youtube)

4 - Sean Kingston - Beautiful Girls

Outra música que dominou 2007 e vai completar uma década é 'Beautiful Girls', de Sean Kingston. Ficou no topo das paradas de sucesso e foi uma das poucas músicas de sucesso lançadas por ele.

Sean Kingston - Beautiful Girls (Foto: Reprodução/Youtube)

5 - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Há quase 10 anos, os fãs eram presenteados com o tão esperado livro final da saga Harry Potter. O público devorou as páginas e mergulhou na Batalha de Hogwarts, descobriu que Harry era uma horcrux e se abalou com a morte de Snape.

Capa do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Editora Rocco)

6 - Thaeme vencendo o Ídolos

Hoje, Thaeme é uma estrela da música sertaneja, mas talvez você não lembre que ela foi a primeira e única mulher a vencer o programa Ídolos no Brasil. Em 2007, ela desbancou Shirley Carvalho, uma forte candidata, na final.

Thaeme abre sua casa em São Paulo (Foto: Celso Tavares / EGO)

7 - Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro

2007 foi um ano de teste para grandes eventos esportivos no Rio com a realização do Pan. Diego Hypólito foi bem em terras cariocas e conquistou 3 medalhas na ginástica, sendo duas de ouro.

Diego Hypolito em show em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)

8 - Tropa de Elite

Dá pra acreditar que já vai fazer 10 anos do lançamento desse filme? 'Tropa de Elite' foi um fenômeno, inclusive por causa da enorme onda de pirataria. 'Pede pra sair!'.

Tropa de Elite (Foto: Universal Pictures do Brasil)

9 - Bebel em 'Paraíso Tropical'

Há quase 10 anos, Wagner Moura fez um papel de destaque também na Novela das 8, 'Paraíso Tropical'. Mas quem roubou mesmo a cena foi Camila Pitanga, com sua Bebel e bordões de 'catiguria' como 'cueca maneira' ao lado do vilão Olavo.

Olavo e Bebel em Paraíso Tropical (Foto: Memória Globo)

10 - Natália Guimarães no Miss Universo

Antes do 7x1, o Brasil havia sofrido outra dura derrota internacional. Vai fazer 10 anos que torcemos pra Natália Guimarães, que acabou ficando em segundo lugar no Miss Universo e perdendo para a japonesa.

Natália Guimarães no Miss Universo 2007 (Foto: Reprodução/ Santa Banta)