Entretenimento

11 de novembro de 2016 13:12

Record tenta contratar casal 'Shirlipe' para novela, mas ouve 'não' como resposta

Casal sensação da TV neste ano, Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia foram procurados pela Record para repetirem a parceria de Haja Coração em Belaventura, novela ambientada na Idade Média com previsão de estreia em março do ano que vem. Pitombo está negociando seu retorno à emissora, mas Sabrina já disse não.

Os atores interpretaram o casal Felipe e Shirlei na novela das sete encerrada pela Globo na última terça (8). Ele dava vida a um publicitário rico e ela, a uma feirante com um problema na perna que a fazia marcar. Na trama, Felipe quase atropelou Shirlei em um dia de chuva. Ela perdeu um sapato, ele encontrou, os dois acabaram se encontrando, se apaixonaram e enfrentaram as vilãs da história, mas foram felizes para sempre _como no conto de fadas.

Batizado nas redes sociais de “Shirlipe”, o casal foi um unanimidade em Haja Coração. Para o autor da novela, Daniel Ortiz, Sabrina é uma “nova Regina Duarte”.

Apesar do sucesso, a Globo não propôs contrato de maior duração aos atores. Seus vínculos, que eram por obra certa, acabaram com a novela, e eles estão disponíveis no mercado.

A Record queria que Sabrina e Pitombo fizessem um novo casal em Belaventura, uma tragicomédia com direito a princípe e princesa medievais. A produção começa a ser gravada em janeiro e ocupará a faixa das 19h30.

Sabrina Petraglia não deu andamento às sondagens da Record. Ela vai viajar de férias para Portugal e prospectar o mercado de atores do país. Segundo uma fonte próxima, a atriz tem expectativa de que será chamada pela Globo para um novo trabalho.

A Record nega que tenha feito sondagens e propostas aos dois atores _mas não descarta vir a fazer.

 

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH