Entretenimento

Pitt tem "gravações explosivas" de Jolie que podem mudar disputa pela guarda dos filhos

Atriz teria recuado de postura ofensiva contra o ex após ficar sabendo das gravações, afirma fonte

Por Globo 11/11/2016 13h27
Pitt tem 'gravações explosivas' de Jolie que podem mudar disputa pela guarda dos filhos
Reprodução - Foto: Assessoria

O processo de divórcio da atriz Angelina Jolie e do ator Brad Pitt pode ganhar contornos ainda mais dramáticos. Após o astro ter sido liberado das acusações de agressões contra os filhos, uma fonte próxima ao ex-casal revelou ao jornal britânico The Sun que o astro possui uma gravação bombástica que poderia dar fim aos planos da atriz de ficar com a guarda dos filhos.

De acordo com o contato do jornal, Jolie inclusive teria demonstrado alívio e solidariedade ao seu ex com o término das investigações das supostas agressões já com a intenção de ganhar a simpatia do ator. “Os áudios existem e a Angelina sabe que eles seriam péssimos para ela caso cheguem ao público”, explicou a fonte sem revelar o conteúdo do material.

“O Brad quer resolver essa situação de forma madura e tem o apoio de todos seus amigos, familiares e funcionários. Ele não quer jogar sujo, mas os advogados da Angelina já sabem que podem ter problemas”, contou a fonte. A pessoa ainda informou que Pitt faz questão da guarda compartilhada das crianças e não aceitará qualquer outra opção de sua ex.