Entretenimento

Nos próximos capítulos! Para desespero de Letícia, Helô "ressuscita" Isabela

Por NoticiasdaTV 11/11/2016 13h09
Nos próximos capítulos! Para desespero de Letícia, Helô 'ressuscita' Isabela
Reprodução - Foto: Assessoria

Helô (Cláudia Abreu) ficará surpresa ao ver Isabela (Alice Wegmann) na rua após o seu desaparecimento em A Lei do Amor. A garçonete, que sofrerá um ataque durante um passeio de lancha com Tiago (Humberto Carrão), ficará sumida, e o herdeiro dos Leitão se animará ao saber que ela pode estar viva. Letícia (Isabella Santoni) culpará a mãe por "ressuscitar" Isabela e atrapalhar sua reaproximação com Tiago.

No capítulo do dia 7 de dezembro, Helô avistará uma garota em Paraty, no Rio de Janeiro, e terá certeza de que é Isabela. Ela tentará chamar a moça, mas não será atendida e a perderá de vista.

"A moça não se volta, dá alguns passos, sem demonstrar afobação e dobra uma esquina. Helô acelera o passo, esbarra em alguém que quase faz cair a peça que ela segura. Helô se recompõe, verifica rapidamente se está tudo bem com a peça e avança na direção que a moça tomou. E, ao dobrar a esquina, olha para todos os lados, procura, mas não a avista mais", diz o roteiro entregue aos atores.

Tiago ficará animado ao receber a ligação de Helô contando o que viu. "Eu acho que vi a Isabela!", falará. "Você viu a Isabela em Paraty?", questionará o rapaz. "Se não era ela, era a irmã gêmea ou alguém muito parecido!", explicará a galerista. "Eu chamei, mas ela não ouviu ou fingiu não ouvir! Eu fui atrás, mas a perdi de vista!", completará.

Eufórico, o rapaz se agitará para ir a Paraty, mas Helô tentará fazê-lo desistir da ideia. "Não sei se é o caso! Só liguei porque você iria se sentir mais aliviado sabendo que a Isabela pode estar viva", argumentará.

Ao desligar o telefone, Tiago dirá a Ana Luiza (Bianca Müller) que suspeita de uma fuga de Isabela e irá para Paraty atrás dela. "A Helô chamou, mas a garota se mandou! Entende por que acho que é ela? A Isa tá com medo e deve estar fugindo!", deduzirá ele.

Letícia aparecerá na casa do ex-namorado para levá-lo para jantar e ficará desesperada ao saber que Isabela pode estar viva. "A tua mãe ligou pro Tiago dizendo que viu uma garota que parecia a Isabela em Paraty!", explicará Camila (Bruna Hamú). "Não estou acreditando que a minha mãe fez isso comigo!", explodirá.

Ao voltar para casa, Letícia desabafará com Tião (José Mayer) sobre a mãe ter "ressuscitado" sua rival. "Mas qual é o objetivo da sua mãe? Impedir a tua felicidade, te sabotar?", indagará o banqueiro. "É o que tá parecendo, né, pai?", disparará a garota. "Sua mãe está se mostrando nossa pior inimiga! Ela atingiu nós dois!", rebaterá Tião, furioso.