Entretenimento

Criador de "The Walking Dead" revela motivo de matar personagens favoritos na série

Por Hugogloss 11/11/2016 13h19
Criador de 'The Walking Dead' revela motivo de matar personagens favoritos na série
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem é fã de “The Walking Dead” sabe muito bem de uma premissa: não é muito aconselhável se apegar tanto a um personagem, já que ele pode morrer quando menos se espera. Ao longo de sete temporadas, a série já perdeu nomes importantes da trama e deixou muitos fãs desolados…

Em entrevista à Entertainment Weekly, o criador da série, Robert Kirkman revelou o porquê de matar os personagens favoritos. “Hum, sabe, eu realmente não tenho favoritos. Eu costumo matá-los, só porque quando eu me sinto realmente ligado a um personagem, ou se eu acho que quero escrevê-los mais e mais e direcionar mais história para eles, eu meio que percebo que isso significa que o investimento da audiência nesses personagens é extremamente alto. E eu não quero que isso afete muito a história, por me concentrar demais nesse personagem. E isso faz com que eu queira matá-los“.

Ainda estamos nos recuperando dessas perdas…

Kirkman também falou sobre as comparações entre os quadrinhos e a série de TV. “Há algumas coisas que são melhores na série que nos quadrinhos. A Carol da série é muito melhor que a Carol das HQs, apesar de gostar dela nos quadrinhos. Nós desenvolvemos boas histórias com a Carol nos quadrinhos, mas não tão legais quanto o que fizemos com ela na série. Então, coisas como essa, às vezes, me fazem pensar que eu devia ter feito nas HQs o que fiz na série“, acrescentou.

Ai gente, será que vamos ter mais algum favorito morrendo nessa temporada? Não estamos preparados! O quarto episódio do sétimo ano de “The Walking Dead” vai ao ar na madrugada de domingo (13) pra segunda, às 0h30, no canal FOX.