Entretenimento

"Sol Nascente": Vem por aí! Após esfaquear comparsa, César leva surra e desmaia

Por NoticiasdaTV 10/11/2016 12h09
'Sol Nascente': Vem por aí! Após esfaquear comparsa, César leva surra e desmaia
Reprodução - Foto: Assessoria

Os próximos capítulos de Sol Nascente prometem uma sequência de cenas de violência envolvendo César (Rafael Cardoso). O vilão dará uma facada em seu comparsa, Massao (Marcos Tumura), após um vacilo no esquema de remessa de dinheiro ilegal. Para se vingar, o bandido mandará dar uma surra em César, que desmaiará dentro de um galpão abandonado.

Depois de colocar dinheiro em latas de sardinha, Massao acompanhará o contêiner até o navio que levará a encomenda para um paraíso fiscal. No entanto, policiais ficarão desconfiados da diferença de peso da carga, e César será chamado para resolver o problema.

O vilão subornará os oficiais e conseguirá liberar a remessa, mas ficará furioso com o comparsa. "Eu tentei, César! Chamei os fiscais pra conversar, disse que não podia me atrasar, que estava com minha mulher doente, com dois filhos pequenos pra cuidar, pra eles facilitarem. Achei que ia dar certo", justificará Massao.

"Dar certo, o cacete, japonês burro. Você vacilou, foi incompetente e quase ferrou com tudo! Já imaginou se eles resolvem abrir o contêiner e descobrem as latas de sardinhas recheadas de dólar e euro, imbecil?", explodirá o vilão, no caminho de volta.

César parará o carro em frente a um hospital e dará uma facada na coxa do bandido. "Entendeu agora o que acontece com quem vacila comigo?", esbravejará César, enquanto o comparsa urrará de dor. O vilão jogará o homem para fora e arrancará com o carro.

Massao, no entanto, não deixará barato o ataque e preparará uma armadilha para César. O neto de Sinhá (Laura Cardoso) receberá instruções dela para fazer as pazes com o bandido e colocá-lo em outro esquema, e Massao aproveitará a reaproximação para revidar.

"Não era minha intenção te machucar, Massao. Foi um ato impensado. Palavra de honra. Queria marcar um encontro pra tratarmos da próxima remessa de dinheiro. Aí aproveitamos apertamos a mão e selamos a paz, pode ser?", dirá César, falso, ao telefone, para marcar o encontro.

Na cena, que vai ao ar neste sábado (12), o vilão chegará para conversar com o comparsa em um galpão abandonado e será surpreendido por dois brutamontes, que darão uma surra sem chance de defesa. "Japonês miserável. Você me paga. Eu vou acabar com você", gritará César, no meio do espancamento. Após levar mais alguns socos, ele ficará desmaiado.