Entretenimento

Luiza Brunet ignora críticas por pedir metade dos bens do ex: "Exercendo meus direitos"

Por Famosidades 10/11/2016 11h48
Luiza Brunet ignora críticas por pedir metade dos bens do ex: 'Exercendo meus direitos'
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite desta quarta-feira (9) Luiza Brunet voltou a falar sobre o processo que move contra o ex, Lírio Parisotto. Após ser acusada de transformar o namoro em “comércio”, pelo advogado do empresário, por ter pedido metade dos bens dele, a modelo ignorou a crítica e provou que não pretende voltar atrás.

“Sobre os temas publicados hoje na mídia, gostaria de esclarecer que mantive um relacionamento de cinco anos com Lírio e estou fazendo o que qualquer mulher faria: exercendo meus direitos. Coragem para mudar”, disse a modelo em postagem no seu Instagram.

Nos comentários os fãs apoiaram a decisão e enviaram mensagens de apoio: “Tiramos o chapéu para você. Guerreira!”, disse uma. “Arrasou, está corretíssima!”, disse outra. “Luíza lembre-se que na vida nunca vamos agradar a todos, muitos vão falar mal e poucos vão te apoiar, não se deixe levar pelos críticos, eles julgam por julgar! Seja forte”, completou uma terceira.

Vale lembrar que a manifestação de Brunet veio logo após uma entrevista em que Luiz Kignel, representante do empresário, criticou publicamente a forma como a artista vem conduzindo o assunto.

“O namoro foi transformado em negócio e temos 15 dias para contestar a ação. Não existe acordos ou a possibilidade de negociarmos valores porque o pedido de Luiza Brunet é inexistente. A decisão só será decidida com sentença de um juiz. Ela criou um mundo imaginário e uma união estável que não aconteceu. Apesar de ambas as partes poderem recorrer, a defesa não tem interesse em postergar a solução do processo. É importante resolver essa situação imediatamente porque isso tudo vem trazendo problemas para ele. Ela é uma musa nacional e ele um empresário. Por isso, não esperávamos essa atitude e não vamos fazer qualquer tipo de contraoferta. Não vamos negociar R$1 ou R$ 100 milhões”, garantiu ao “Ego”.