Entretenimento

Nos próximos capítulos! Tião agarrará Camila e tentará transar com ela à força

Por Globo 09/11/2016 12h36
Nos próximos capítulos! Tião agarrará Camila e tentará transar com ela à força
Reprodução - Foto: Assessoria

Tião (José Mayer) tentará transar com Camila (Bruna Hamú) à força nos próximos capítulos de "A lei do amor".

Tudo começará quando a jovem se cadastrar numa agência de prostituição. Ela será enviada ao apartamento do banqueiro e ficará chocada ao vê-lo, pois acredita que o vilão está apaixonado por sua avó, Magnólia (Vera Holtz).

- Eu não acredito que o Tião Bezerra seja tão cafajeste! - dirá ela.

- E eu não acredito que a neta da santa Magnólia Leitão seja garota de programa! - responderá ele, que a puxará para dentro.

- Agora eu entendo porque a Helô (Cláudia Abreu) gosta do tio Pedro (Reynaldo Gianecchini)! Pelo jeito desse apê, você trai a tua mulher há muito tempo! - observará a moça.

- Só com garotas de 'família', como você! E agora chega de conversa fiada e tira essa capa!

- Você acha mesmo que vou fazer amor com você?

- Eu não vou fazer amor com você. A gente vai transar! Foi para isso que você veio, não foi, sua vadiazinha? Então seja profissional e faça valer o dinheiro que vou te pagar! - dirá o banqueiro, tentando tirar a roupa dela.

- Mas nem que eu estivesse pedindo esmola na rua iria para cama com você, seu velho nojento! - responderá a jovem, empurrando-o.

- Nem tão velho nem tão nojento, não seja preconceituosa! Na tua profissão não se deve discriminar quem pode pagar uma prostituta como você! - retrucará ele, que agarrará a moça.

Camila afirmará que não é garota de programa e tentará se desvencilhar.

- É, sim. E estou pagando muito caro, meu bem! Gostando ou não gostando do velho nojento, você vai me servir, entendeu? - dirá ele, lutando com a jovem.

- Me larga, seu porco! - gritará ela, que conseguirá fugir.