Entretenimento

Com agenda cheia, Sabrina Sato revela: "Às vezes dá preguiça de fazer sexo"

"Para isso a gente sempre arruma forças", entrega Sabrina

Por Famaaominuto 09/11/2016 14h49
Com agenda cheia, Sabrina Sato revela: 'Às vezes dá preguiça de fazer sexo'
Reprodução - Foto: Assessoria

Namorada do ator Duda Nagle há sete meses, Sabrina não esconde que tem planos de construir uma família e engravidar já em 2017. Porém, com uma agenda cheia, a apresentadora entrega que tem que se organizar para ter intimidade com o amado.

"Para isso a gente sempre arruma forças. Não tem problema. Na rotina do trabalho, às vezes, dá preguiça de começar e vontade de inventar uma dor de cabeça, mas depois que começa engrena", contou na revista'Cosmopolitan'.

A musa, entretanto, diz que se estiver cansada dispensa mesmo. "Se não quero, falo na real: estou com preguiça hoje", acrescentou.

Seguindo os passos da jornalista Ana Paula Padrão, Sabrina também quer fazer algo sobre o empoderamento feminino. "Sou bastante feminista, faz parte da minha atitude. A luta pelo direito das mulheres mexe comigo. Temos que nos encaixar, ser isso, dar conta daquilo, ter bundão. Quando na verdade não temos que nada! Penso até em fazer um documentário, no YouTube ou na Netflix, sobre as mulheres e a cobrança que a gente sofre", revelou.