Entretenimento

"Sol Nascente": Vem por aí! Cesar flagra Alice beijando Mario e descobre farsa

Por Purepeople 08/11/2016 11h52
'Sol Nascente': Vem por aí! Cesar flagra Alice beijando Mario e descobre farsa
Reprodução - Foto: Assessoria

A tentativa de suicídio de Carol (Maria Joana) forjada por Cesar (Rafael Cardoso) vai fazer com que Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) decidam fingir que terminaram seu namoro, na novela "Sol Nascente". Porém, o relacionamento dos dois não vai ficar muito tempo em segredo, pois nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão flagra o casal se beijando e descobre que na verdade os dois continuam juntos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 17 de novembro. 

Tudo começa quando, Cesar, na tentativa de reconquistar a ex-namorada e acreditando que ela está solteira, invade o quarto de Alice fingindo que está passando mal. A presidente da Arraial Pescados não gosta nem um pouco de vê-lo ali, mas se solidariza e acaba cuidando dele. É aí que Mario chega no quarto dela justamente nesse momento e fica revoltado com a cena. Ele tira satisfações com Alice, o que a deixa abalada. 

Enquanto Mario desabafa com Tanaka (Luis Melo) e não consegue esconder do sogro que na verdade nunca terminou o namoro com Alice, Cesar aproveita a brecha e declara seu amor para a ex. Rejeitado, o vilão desconfia de que a administradora esteja escondendo alguma coisa e comenta sua suspeita com João Amaro (Rafael Zulu).

Cesar segue Alice e Mario após flagra

Disposto a se entender com Alice, Mario marca um encontro com ela, e é então que os dois são flagrados aos beijos por Cesar, que fica possesso. O golpista vai atrás deles, sem ser visto. Depois que o casal se despede, ele então procura o rival. Pela reação violenta que Cesar teve quando Alice terminou o namoro com ele para assumir a paixão pelo amigo de infância ( que rendeu uma briga e tanto no Rota 94), Mario pode esperar chumbo grosso dessa vez.

Será que ele vai pegar mais pesado ainda e tentar matar o mocinho?