Entretenimento

"Haja Coração": Fedora turbina os seios, vira Tancinha e faz sucesso na feira

Por NoticiasdaTV 08/11/2016 12h11
'Haja Coração': Fedora turbina os seios, vira Tancinha e faz sucesso na feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Fedora (Tatá Werneck) vai virar uma versão de Tancinha (Mariana Ximenes) no último capítulo de Haja Coração, que será exibido nesta terça-feira (8). A ex-patricinha, que largou a vida de luxo para viver ao lado de Leozinho (Gabriel Godoy), vai se vestir à moda da mocinha, com direito a enchimento nos seios e bumbum, e fará sucesso como feirante.

Tancinha aparecerá de surpresa na feira para fazer as pazes com Fedora pelas farpas e até tapas trocados por elas ao longo da trama das sete.

"Não vim brigar, vim pedir desculpas à Fedora", explicará a filha de Francesca (Marisa Orth) a Leozinho. "A verdade é que eu nunca que podia ter estragado a sua festa daquele jeito. Me tava errada", completará Tancinha, que armou um barraco no aniversário da rival por acreditar que os Abdala eram culpados pelo sumiço de Guido (Werner Schünemann).

"Se você não tivesse feito aquele barraco, eu não teria conhecido esse bandido que tentou me dar o golpe. E nem estaria pobre e feliz da vida", responderá Fedora. "Tancinha, eu é que preciso te agradecer. O que você fez mudou meu destino", completará, dando um abraço na ex-feirante.

Após a trégua, Leozinho comentará que o movimento na barraca da feira está fraco, e Tancinha se oferecerá para ajudá-los. Na cena seguinte, a mocinha aparecerá ajeitando caixotes para servir como palco para Fedora, que surgirá fantasiada de Tancinha, com tamanco, saia e decote, e com enchimentos nos seios e bumbum.

"Olha os melão! Tá fresquinho! Olha os melão, freguês! Olha as melancia, vermelhinha, é só chupar", gritará Fedora, imitando até os erros de português de Tancinha. A ação da ex-patricinha dará resultado, e a barraca ficará cheia de clientes.