Entretenimento
Final de "Haja Coração": Teodora sequestra Tarzan e doa fortuna para o ex-marido

Teodora (Grace Gianoukas) vai abrir mão de sua fortuna para viver com Tarzan (Guilherme Chelucci) numa ilha deserta no último capítulo de Haja Coração, que vai ao ar nesta terça-feira (8). A megera cansará de disputar o pescador com a prima Safira (Cristina Pereira) e o levará à força de volta para o lugar onde eles se conheceram. E deixará todos os seus bens para Aparício (Alexandre Borges).
Antes de partir, Teodora irá à feira se despedir de Fedora (Tatá Werneck), mas não contará à filha seu verdadeiro destino. "Vou para um resort maravilhoso. Cuidar de mim, da minha pele", justificará. Em seguida, Tarzan será mostrado dentro do carro, amarrado e encapuzado, gritando por socorro.
Na mansão, Safira e Aparício ficarão surpresos ao ver um vídeo com depoimento gravado pela megera. "Perdeu Safira! A essa hora estou longe com o meu homem! E você, Aparício, deixei no escritório um documento em que passo toda minha parte do Grand Bazzar pra você, e da casa também. Não preciso de mais nada. Já tenho tudo o que queria. E, antes que eu me esqueça, cala a boca, Varela!", declarará.
Teodora aparecerá na ilha em que conheceu o amado e dirá a ele que comprou o lugar para eles viverem. "Comprei esse paraíso só pra gente!", contará. "Você não se decidia entre mim e Safira, então resolvi dar uma ajudinha", completará.
"Você sabe que eu ia te escolher. Só tava fazendo doce", rebaterá Tarzan. "Agora somos só nós dois e mais ninguém", finalizará ela, antes de dar um beijo apaixonado no pescador.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL