Entretenimento

"Sol Nascente": confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Carolina finge ter uma crise ao ver Alice e Mario tenta tranquilizá-la

Por Rede Notícia 07/11/2016 21h52
'Sol Nascente': confira o resumo dos próximos capítulos da novela
Reprodução - Foto: Assessoria

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Moreira apresenta os investidores para Alice e Cesar.

No capítulo 060, segunda-feira, 07 de novembro – Hirô procura por Ralf. Cesar orienta Carolina a escrever um bilhete de despedida como parte do plano para separar Alice de Mario. Vittorio avisa a Lenita que contará sobre seu envolvimento para Milena. Mario se incomoda com a presença de João Amaro na casa de Tanaka. Carolina desmaia na cama depois de tomar os calmantes dados por Cesar. Nuno comenta com Júlia sobre seu estranhamento com Wagner e Vanda sente ciúmes. Cesar convida Paula para almoçar. Tanaka sente-se mal. Mario entrega para Alice as chaves da casa que alugaram. Dora decide ir com Chica ao evento na casa de Alice. João Amaro prepara, a mando de Sinhá, uma sopa para Tanaka. Milena pede para Mario falar com Loretta. Cesar pergunta por Carolina para Ana. Alice organiza uma recepção para apresentar os novos projetos da Arraial Pescados. Ana encontra Carolina desacordada e a leva para o hospital. Moreira apresenta os investidores para Alice e Cesar. Ana insulta Alice diante dos convidados.

No capítulo 061, terça-feira, 08 de novembro – Patrick tenta tranquilizar Ana e Alice. Chica tem uma visão com Carolina e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carolina está hospitalizada. Dora é solidária a Ana. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice. Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carolina. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para Cesar. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carolina. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carolina se faz de vítima para Mário. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana.

No capítulo 062, quarta-feira, 09 de novembro – Carolina finge ter uma crise ao ver Alice e Mario tenta tranquilizá-la. Cesar questiona Patrick sobre o estado de Carolina. Geppina ampara Mario e Alice. Cesar sugere a Ana que Carolina seja acompanhada por um psiquiatra. Peppino pede que Hideo o ajude a se aproximar de Nanda. Hirô fica desanimada com o namoro com Akira. Mario não consegue as cópias dos documentos de Carolina no posto médico. Mieko insiste para que Tanaka tome uma medicação e João Amaro não gosta. Yumi fica sem graça quando Dora faz confidências sobre seu casamento. João Amaro entrega a Cesar o dossiê sobre Patrick. Gaetano comenta com Tanaka que não confia em João Amaro. Felipe pergunta se Lenita está envolvida com Vittorio. Alice pensa em se afastar de Mario.

No capítulo 063, quinta-feira, 10 de novembro – Alice combina com Mario de fingir para todos que estão separados. Milena descobre que Vittorio e Lenita estão juntos. Cesar se enfurece com Massao, que quase põe em risco os negócios. Ralf tenta acalmar Milena. Geppina conversa com Lenita e Vittorio. Chica tem uma visão com Alice e fica entristecida. Ralf cuida de Milena, que o beija. Mario conta para a família que se separou de Alice. Alice mente para Tanaka, que estranha a reação da filha. João Amaro conta para Cesar que Alice e Mario terminaram o namoro. Mario flagra Cesar parabenizando Carolina.

No capítulo 064, sexta-feira, 11 de novembro – Cesar despista Mario. Peppino tenta conversar com Milena. Mieko pensa em comprar roupas novas e Yumi implica com a mãe por causa de Damasceno. Mario mente para Carolina e diz que terminou com Alice. Geppina e Gaetano decidem ir a São Paulo para ver Dom Manfredo. Carolina procura Cesar.  Hirô se oferece para ajudar Cesar a reconquistar Alice. Ralf conversa com Vittorio. Alice exige que Cesar cancele o contrato com a empresa que trouxe problemas para a Arraial Pescados. Lenita pede para falar com Alice. João Amaro conta para Sinhá sobre o desentendimento entre Cesar e Massao. Carolina vê Alice perto de Mario e inicia um escândalo.

No capítulo 065, sábado, 12 de novembro – Alice enfrenta Carolina. Sinhá exige que Cesar se desculpe com Massao. Ralf descobre que Milena não foi ao cursinho. Vittorio flagra Alice e Lenita conversando e fica intrigado. Dora é rude com o marido. Yumi repreende Ciça por ser preconceituosa com Tiago. Ralf e Kika procuram Milena. Massao arma uma cilada para Cesar. Milena se encontra com uma amiga em São Paulo. Ralf fica preocupado com Milena. Alice estranha a demora de Cesar para voltar à empresa. Alice e Mario ficam juntos na casa que alugaram. Sinhá se preocupa com o neto. Ralf não encontra nenhuma pista sobre Milena e avisa a Vittorio sobre o sumiço dela. Cesar tenta se aproximar de Alice e Mario não gosta.

No capítulo 066, segunda-feira, 14 de novembro – Alice se preocupa com o estado de Cesar. O vilão afirma que se vingará de Massao. Tanaka insiste para Cesar ficar no quarto de Alice. Damasceno encontra a faca que Cesar usou para ferir Massao. Alice não consegue falar com Mario. Dora se arruma para sair e Chica se preocupa. Ralf encontra Milena em uma boate com Babi. Tiago vê Dora dançando com um homem desconhecido. Ralf obriga Milena a se alimentar. Dora discute com Tiago. Yumi percebe que está apaixonada por Tiago. Milena volta para casa e Vittorio tem uma conversa séria com a filha. Dora se recusa a sair com as caiçaras para pescar. Sirlene combina um encontro com Lenita. Chica teme que Dora acabe com seu casamento. Mario liga para Alice e Cesar atente o telefone. Alice encontra Mario.

No capítulo 067, terça-feira, 15 de novembro – Lenita flagra Mario e Alice discutindo. Vittorio avisa a Geppina que Milena vai trabalhar. Dora se incomoda com a presença de Tiago. Mano e sua turma de motoqueiros ameaçam Ralf e Lenita. Cesar tenta conseguir uma nova empresa de exportação para ganhar a licitação da Arraial Pescados. Sirlene chega a Arraial. Geppina convida Ralf e Lenita para jantar em sua casa. Damasceno mostra a Mieko a faca que encontrou no carro de Cesar. Damasceno avisa a Cesar que investigará o assalto que ele sofreu. João Amaro fica encantado com Dora. Tiago conversa com Lúcia. Milena é contratada para trabalhar no bar do Mano. Wagner comenta com Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa. João Amaro consegue os documentos da empresa falsa para entregar a Cesar. Yumi e Tiago se beijam. Alice diz a Cesar que Wagner acredita que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

No capítulo 068, quarta-feira, 16 de novembro – Cesar tenta desqualificar o comentário de Wagner para Alice. Yumi se arrepende de ter beijado Tiago. Dora ateia fogo no enxoval de seu bebê. Damasceno conta para Elisa que está investigando o assalto sofrido por Cesar. Quirino consola Tiago. Cesar ameaça Wagner. Hirô incentiva Cesar a reconquistar Alice. Vittorio apoia a decisão de Mario em morar sozinho. Carol é hostil com Sirlene. Cesar convida Paula para jantar. Chica pede para doutora Lúcia ajudar Dora. Lenita pede para Alice fazer companhia a Sirlene no Rota. Ciça critica Milena por aceitar trabalhar no bar do Mano. Gaetano se enfurece quando Mario informa que irá morar sozinho. Cesar procura Alice e se surpreende ao encontrar Sirlene.

No capítulo 069, quinta-feira, 17 de novembro – Cesar ameaça Sirlene e seu filho. Vittorio apoia o emprego de Milena. Ralf decide ir até o bar do Mano e se encontra com Vittorio. Sirlene não conta para Lenita que Cesar é o pai de seu filho. Vittorio é atendido por Milena e a elogia para Mano ao sair do bar. Lenita convida Vittorio para fazer um dueto com ela no palco do Rota 94. Tiago pensa em Yumi. João Amaro arma um plano com Mano contra Mario. Milena é carinhosa com Vittorio. Cesar manda João Amaro vigiar Sirlene. Cesar invade o quarto de Alice. Mario não se entende com Gaetano e pede a Tanaka para falar com o avô. Alice não gosta de ver Cesar em seu quarto, mas ele finge passar mal. Mario flagra Alice cuidando de Cesar.

No capítulo 070, sexta-feira, 18 de novembro – Mario tira satisfações com Alice, que fica abalada. Hirô se oferece para ir com Cesar para a empresa. Mario não consegue esconder de Tanaka que não terminou seu romance com Alice. Sirlene vai embora e deixa um bilhete para Lenita. Yumi decide viajar e Mieko pede para ela falar com Tanaka. Dora não consegue ficar acordada e Tiago vela seu sono. Cesar se declara para Alice. Tanaka convence Gaetano a aceitar a ida de Mario para sua casa nova. Mario marca um encontro com Alice. João Amaro arma contra Sirlene, que sofre um acidente de carro. Alice pesca com as caiçaras. Cesar suspeita que Alice está  escondendo algo e comenta com João Amaro. Damasceno presenteia Mieko com flores. Sirlene é socorrida por uma ambulância. Cesar flagra Alice e Mario se beijando.

No capítulo 071, sábado, 19 de novembro – Cesar segue Alice e Mario. Damasceno convida Mieko para sair, e Tanaka aprova. Ralf tenta fazer com que Milena perdoe Lenita. Sirlene é levada para um hospital. Tanaka prepara a viagem de Yumi. Dora se recusa a se tratar com um psiquiatra. Alice decide cuidar da galeria enquanto Yumi estiver fora. Ralf pensa em Milena. Akira convida Hirô para ir ao Rota. Peppino e Mario implicam com Gaetano. Damasceno descobre um vazamento de óleo no carro de Cesar e fica intrigado. Carolina se faz de vítima para Geppina. Cesar sofre por causa de Alice. Sinhá instrui o neto sobre um novo plano. Lenita se preocupa com Sirlene. Carolina aparece no Rota 94. Mario fica chateado. Cesar procura Mario.