Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Yumi percebe que está apaixonada por Tiago e o beija

Cada vez mais próxima do artesão, a prima de Alice (Giovanna Antonelli) percebe que o que sente por ele vai além da amizade

Por Purepeople 07/11/2016 12h04
Novela 'Sol Nascente': Yumi percebe que está apaixonada por Tiago e o beija
Reprodução - Foto: Assessoria

A atração que existe entre Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.) só aumenta desde o dia em que eles se conheceram, e está se transformando em paixão, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, a artista plástica vai finalmente se dar conta de que está apaixonada pelo pescador e os dois acabam se beijando. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de novembro.

 

O casamento de Dora (Juliana Alves) e Tiago sempre foi harmonioso, e os dois estavam felizes com a vinda do primeiro filho, ainda que fosse uma gravidez de risco. Porém, apesar de todo o repouso e cuidados, a caiçara foi atropelada por Cesar (Rafael Cardoso) e perdeu o bebê. Desde então, ela está arrasada e rejeita os carinhos do marido. Ele, por sua vez, desabafa com Yumi, que fica triste ao saber do aborto.

 

A partir de então, Dora vai ficar cada vez mais distante de Tiago, e Chica (Tatiana Tibúrcio) se preocupa quando a vê se arrumar para sair. A situação se agrava quando Tiago flagra a mulher dançando com um desconhecido, e os dois brigam. Paralelamente, Yumi vai finalmente entender o que sente e percebe que está apaixonada. Daí para o beijo acontecer, pouco demora. Mas a prima de Alice (Giovanna Antonelli) fica profundamente arrependida depois de beijar o amado.